Gênio ruim

275 24 12
                                    


Dottore era louco? Talvez ele fosse. Isso não importava, apenas queria continuar suas pesquisas doentias, então de que importaria se precisaria fazer algo que em sua cabeça fosse desnecessário?
  Realmente transar com Azar não estava em seus planos, mais após ser pego durante uma de suas pesquisas de clonagem, acabou sendo obrigado a chupar o pau mucho daquele velho. Azar sabia do gênio ruim e ainda assim quis testar a sorte, parece que ela não lhe sorriu, já que dottore apenas arrancará o pênis do homem com seus dentes pontiagudos.
- precisa de mais alguma coisa Sr.Azar? - disse entre os risos, a boca cheia de sangue o velho em choque, definitivamente aquilo sim era prazeroso pra dottore. O medo e o pânico, a dor na expressão daquele homem. Aquilo era excitante pra caralho.
Mais aquilo não tardou muito, Azar fez Dottore ser expulso da academia, não e como se ele achasse aquilo ruim, afinal, era apenas uma oportunidade de ir atrás de um lugar mais "seguro" pra suas pesquisas







Ele não esperava ser recrutado pros Fatui mais acabou que Tsarista nunca lhe deu algum tipo de limite ou sermão por suas ações, aquilo lhe entediava.
Mais foi aí que pulcinella trouxe a garota, Que se apresentava como Scaramouche, o carinho que Tsarista tinha pela garota, aquilo lhe deu uma ideia.
  Iria brincar com a carne nova. Afinal, como a "piedosa Tsar" de snezhnaya, mesmo que isso significa-se abusar daquela frágil garota.
  Mais ao se aproximar percebeu o quanto ela era parecida consigo, claro não era uma cópia exata, o gênio ruim era óbvio em ambos mais o de Dottore era único afinal.
  Mais até que finalmente colocasse o plano em prática precisava se aproximar.
- você e estranho. - a garota disse entediada, ela passava bastante tempo no laboratório de dottore no fim das contas, afinal ele era o único mensageiro que veio demonstrar uma atenção por ela, apesar de childe também tentar uma aproximação.
   - Bem, não sou eu quem está deitado em uma maca rasgando o próprio braço apenas por curiosidade. - disse enquanto ria de forma sádica, sendo acompanhado pelo riso da japonesa.
Após isso voltaram ao silêncio até que a garota finalmente puxasse assunto novamente.
- ei doutor... - a garota chamou finalmente - você já percebeu né?
- do que está falando Makoto? - sorriu ao ver a expressão emburrada, ela odiava seu nome
- ... - a garota inflou as bochechas, odiava seu nome. - não me chame assim! E kunikuzushi!
- ah e mesmo você e trans, sempre esqueço. - dottore disse rindo sádico, afinal ele não esquecia, era uma provocação.
  - seu chato! - o garoto inflou as bochechas e mostrou a língua pro mesmo, foi quando dottore se aproximou mais do que deveria - me deixe cuidar do seu braço - disse tentando sorrir de forma amável, mais isso apenas parecia mostrar ainda mais suas verdadeiras intenções.
  O garoto tentou afastar o platinado, mais dottore não deixaria o japonês fugir não facilmente, então o puxou mais forte e lhe prensou contra a maçã ali presente, scara estava com uma expressão de pavor deliciosa.
    Isso até que ele resolverá se soltar a força, dando um chute no saco de dottore e lhe dando um soco pra logo sair de lá correndo.
    E foi assim que o japonês encontrará com Signora. Já dottore mesmo atordoado por aquilo tinha que admitir mesmo sem ter partido pro ato, concerteza teria destruído o garoto psicologicamente.

Tudo pela missão!Onde histórias criam vida. Descubra agora