Prólogo

28 4 3
                                    

Eu não sei dizer como começou... Ou quando.
Sei que apenas estava lá, de repente, nos separando e nos deixando diferentes uns para os outros, completos estranhos dentro de nossa pequena família de uma forma que não imaginávamos ser possível.
Não havia mais confiança ou empatia entre nós, nenhum laço que ainda nos identificava como amigos.
Apenas sete pessoas e seus segredos.
Segredos que se entrelaçam e faziam das nossas vidas um inferno cada vez que voltavam para a superfície.
Ninguém nunca fica sozinho de repente, mas essa é a questão, certo?
Olhando em retrospectiva, não foi tão de repente assim e todos os sinais estiveram sempre ali, menos um.
Aquele que nem mesmo eu pude prever.
Porque, acredite, eu adoraria ter previsto.
Então, como em qualquer história clássica, vamos para o início dos inícios, alguns acontecimentos antes da tempestade.
Meu nome, como já sabe, é Beatrice Agnes Campbell, e na época, estava a caminho dos dezoito anos e este... este é o meu relato.

----------------------------

Olá pessoal!! Sejam bem vindos para o primeiro livro da série 'ME'.
Eu espero realmente que gostem, esse é um projeto de capítulos curtos e que tem uma continuação que já está em produção, mas não há data para saírem os capítulos aqui, na Wattpad.
Peço paciência porque prazos muitas vezes me estressam com o que eu gosto de fazer.
Espero que gostem, por favor comentem sobre o que acharam e a sua impressão dos protagonistas, também não esqueçam de votar, apertando a estrelinha no canto inferior direito da tela, isso é bem importante para mim.
Boa leitura, vejo vocês em breve e até o próximo capítulo!

𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘴 𝘈𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘜𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora