No dia seguinte, encontrei meu irmão parado no corredor assim que desci do meu quarto. Parecia me esperar.
Ele estava descalço e usava uma calça escura de moletom de cós baixo e a sua regata larga preferida que mostrava boa parte das axila e do peito, expondo também parte de uma tatuagem nos ombros, totalmente diferente da minha calça quente, das botas e do meu suéter vermelho por cima de outras camisetas.
Ele parecia ter acabado de acordar.
— Não fui eu.
— Sim, sim. Tenho certeza de que não foi - a voz pingava sarcasmo e descaso.
Ele não parecia colérico então eu suponho que tinha feito um trabalho bem feito ao devolver a sua chave.
— Certo. Então você está parado aí... ?
Não tenho muito humor para elaborar o resto da minha frase com algo sarcástico o suficiente.
Ethan desvia o olhar e mexe nos cabelos brancos antes de voltar a me encarar.
— Logan quer vir aqui amanhã.
Faço uma careta inconscientemente.
— Não vai ser para contar sobre vocês, eu imagino.
Ele fica tenso antes de dar de ombros e negar.
— Certo. Então diga para que ele não venha.
— Ele vai me ouvir?
Sua pergunta é puramente retórica e eu contenho o revirar de olhos.
Eu amo meu futuro cunhado na mesma medida que o odeio, mas o que eu sei é que nem mesmo quem apenas o odeia pode negar que Logan é uma força da natureza.
Se ele quer fazer, vai fazê-lo. O admiro por isso.
Mas ele complica a vida de Ethan com nosso pai. E eu o odeio muito mais por causa disso.
— Você não pode fazer a sua mágica...? Para tirar o papai de casa, por favor?
Suspirei.
— Em cima da hora? - nego com a cabeça, cedendo - Você vai ficar me devendo por isso.
— Eu vou - Ethan reconhece com a cabeça e foca o olhar em uma pintinha que eu tenho no canto inferior do olho direito; ele está com vergonha - Obrigado.
E então entra no seu quarto.
Respiro fundo antes de continuar o meu caminho, descendo para o primeiro andar e chegando na cozinha, onde encontro os meus pais.
Papai está sentado à mesa com o blazer do seu terno no encosto da cadeira. Ele é o advogado mais conhecido em um raio de três cidades grandes ao nosso redor e faz muitas viagens ao trabalho.
É o que ele diz.
Ele provavelmente ficou sabendo da chamada que recebi da polícia ontem na escola, uma intimação para depor endereçada a mim está aberta sobre a mesa. Ele não diz nada sobre isso.
Honestamente, ele não se importa.
Mamãe estava em frente ao fogão e como sempre, estremeço ao vê-la.
Minha mãe é uma mulher frágil e magra, com cabelos loiros tão claro que poderiam ser brancos e olhos negros. Uma vez, eu li que olhos da cor preta não existiam e que na verdade eram causados por aniridia, uma doença que extingue ou diminui a íris do olho.
Eu nunca soube se ela realmente possuía essa doença ou não, principalmente por que eu nunca perguntei.
Não me vejo perguntando agora, de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘴 𝘈𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘜𝘴
ParanormaleEm uma cidade muito pequena vive Beatrice Campbell, alguém normal, com uma vida normal, amigos normais, família normal e que estuda em uma escola normal. Mas quando uma de suas melhores amigas aparece morta, e todos os outros começam a revelar novos...