01.

181 35 13
                                    

Não tá revisado.
_____________________


2025, sete anos depois…


A tosse forte era escutada por Jimin que não sabia o que fazer mais. A adolescente se mantinha com uma manta cobrindo seu corpo, mas ela continuava tremendo.


ㅡ Ji, como você está se sentindo? A febre deve baixar com o remédio. ㅡ Jimin se sentou do lado da filha e suspirou. Estava cansada, mas com certeza não dormiria.


Desde que Minjeong partiu em missão, Jimin não dorme muito bem a noite.


ㅡ Mamãe, eu estou bem… ㅡ A menina reclamou, ofegante, como se estivesse correndo maratonas quando ela só desceu do carro e andou até em casa. Já era a terceira vez que buscava Jiwoo na escola porque ela estava passando mal.


ㅡ A poeira da tempestade de areia que enfrentamos semana passada realmente não te deixou bem. ㅡ Jimin se inclinou para pegar o termômetro e água para ela tomar o remédio.


ㅡ Eu precisava buscar aquele livro… ㅡ Jiwoo tossiu mais uma vez e Jimin conseguiu ver areia misturada ao catarro.


Droga… Jimin amaldiçoou o planeta em que morava enquanto limpava a boca e o nariz de Jiwoo.


ㅡ Jiwoo, você deveria deixar que eu cuidasse da sua saúde, eu pedi para ficar em casa. ㅡ Jimin observou Jiwoo se levantar e apontar para seu rádio.


ㅡ Aqui, eu sei que essa é a chave para a comunicação com a mamãe.


Jimin arqueou uma sobrancelha. Yu Kim Jiwoo era uma adolescente completamente diferente de todas, muito inteligente e determinada, claro que ela iria voltar naquele assunto pela milésima vez.


ㅡ Jiwoo, será que dá para não falarmos disso agora?


ㅡ Mas, mãe! A mamãe está por aí, tentando se comunicar com a gente!


ㅡ A tempestade de areia é o motivo pelo seu rádio está tão anormal, não Minjeong tentando se comunicar. ㅡ Jimin se levantou, encarando a adolescente. ㅡ Suas músicas não são redes de comunicação com o espaço, Jiwoo.


ㅡ Ela pode! Mamãe pode distorcer o tempo para mandar mensagens! ㅡ Jiwoo gritou, desesperada. ㅡ Mamãe não está morta! E eu sei, eu acredito nela…


Jimin suspirou, jogando seus próprios cabelos para trás. ㅡ Se deite, Jiwoo, tente descansar, sua febre precisa abaixar.


A mais velha saiu do quarto, deixando a adolescente sozinha com o rádio em uma frequência horrível. O sinal não estava pegando.

Minjeong's Theory - WinRina. Onde histórias criam vida. Descubra agora