09.

189 37 11
                                    


Jimin... Jimin... Jimin!!


ㅡ Jimin! ㅡ A capitã abriu os olhos, sentindo seu corpo leve mas ao mesmo tempo pesado. De onde vinha esse grito? A voz era extremamente familiar mas desconhecia aquele tom desesperado. ㅡ Jimin, volta!

Então finalmente olhou ao redor, não sabia onde estava, para onde deveria ir. Jimin podia ver, era sua casa, mas, não dentro de sua casa e sim, como se ela estivesse vendo atrás das paredes. O tempo. Jimin estava na dimensão onde o tempo era algo físico? E isso que ela estava vendo era o lapso temporal?


Só a manobra de levar o hue para próximo do buraco negro lhe custou 50 anos, então na terra, Jimin teria 90 anos agora. Jimin acabou caindo em lágrimas porque ela via momentos de sua vida, momentos felizes ao lado de sua esposa e sua filha pequena.


ㅡ Jimin! ㅡ E esse chamado... Era sua Minjeong. Mas onde ela estava?


Jimin se moveu pelo espaço, vendo momentos como a primeira vez que Jiwoo deu um passo e a primeira vez que chamou "mamãe". Vezes que fez amor com Minjeong e depois, ficaram conversando de madrugada, vezes que olharam juntas para o céu e aproveitaram o lindo céu estrelado.


Passou por um lapso, onde Minjeong tirava uma torta do forno e sorria junto consigo e Jiwoo. As três sorridentes e felizes, como se não tivessem nada mais para se preocupar. Jimin chorou, pois aquela era uma das memórias mais perdidas que tinha. Uma memória simples, onde estavam felizes e não separadas.


ㅡ Jimin? ㅡ A capitã se virou e ali estava ela. Kim Minjeong, capitã-comandante, dona da teoria mais certa que existia e mãe.


ㅡ Minjeong...? ㅡ Jimin se adiantou para Minjeong mas era como se uma parede de partículas impedisse sua passagem. ㅡ Minjeong!


ㅡ Meu amor... ㅡ Minjeong caiu no choro, batendo contra a parede invisível. ㅡ Você veio...


ㅡ É óbvio que eu viria! ㅡ Jimin socou a parede de partículas.


ㅡ Você deixou a Jiwoo sozinha! ㅡ Minjeong se afastou, chorando. Jimin olhou para ela, inconformada, acompanhando ela através da parede. Um lapso de memória passou em sua frente, a distraindo por um momento. ㅡ Você não podia vim!


ㅡ Mas, amor... ㅡ Jimin chegou perto, querendo atravessar aquelas partículas e abraçar Minjeong. ㅡ Porque?!


ㅡ Ela está sozinha! ㅡ Minjeong gritou, fazendo um eco reverberar. ㅡ Minha Jiwoo está sozinha e chamando por nós! Eu implorei para que ficasse! Eu IMPLOREI para que você tomasse a decisão certa!


ㅡ Os códigos... ㅡ Jimin lembrou, olhando para Minjeong. ㅡ Era realmente você...


ㅡ Minha bebê nunca mentiria. ㅡ Minjeong riu, mas continuava chorando. ㅡ Ela falou a verdade esse tempo todo... Ela esteve certa, esse tempo todo!

Minjeong's Theory - WinRina. Onde histórias criam vida. Descubra agora