...
Depois de uma hora e meia, Jimin e sua tripulação conseguiram sair de Kepler, voando com o hue até a estrutura na órbita do exoplaneta. A capitã estava em seus puros nervos, perderam oito anos e meio de missão, perderam Minho e só ganharam prejuízos materiais.
ㅡ Droga! ㅡ Jimin socou a porta do laboratório de cápsulas in vitro. Devolveu a cápsula 580 para a prateleira e respirou fundo, se apoiando na parede.
ㅡ Precisamos ir. ㅡ Beomgyu apareceu no laboratório, com uma expressão caída. Minho era um dos seus melhores amigos, perde-lo assim doeu em sua alma. ㅡ Nossa próxima parada é Quantum.
ㅡ Eu... ㅡ Jimin tentou se recompor, era a capitã-comandante da missão, a piloto principal, precisava se recompor, mas eram tantos sentimentos. A perda de Minho, o desaparecimento de Minjeong e sua equipe, Kai abandonado sua missão... Jimin estava no seu limite. ㅡ Vamos revisar nossa rota, Quantum está a dois meses daqui.
ㅡ Errado, Quantum está a cinco dias daqui.
ㅡ Que? Como assim?
ㅡ Vamos para o Hue. ㅡ Beomgyu pediu e Jimin assentiu, andando com o cientista até a espaçonave.
ㅡ Desculpa, Yeji, fui muito dura com você horas atrás. ㅡ Jimin falou assim que entrou no hue e viu Yeji sendo tratada por Ryujin. Ela tinha machucado o dedo mindinho da mão esquerda quando Minho a jogou de vez no chão.
ㅡ Tudo bem, você teve razão... Ai, Ryujin! ㅡ Yeji reclamou de dor, seu dedo estava quebrado.
ㅡ Se você ficar quieta, talvez eu consiga colocar a tala e aí, não vai doer mais! ㅡ Ryujin retrucou, impaciente.
ㅡ Céus... ㅡ Sullyoon riu baixinho lá na cabine.
ㅡ Enfim... ㅡ Beomgyu chamou a atenção de Jimin. ㅡ Quantum só perde para sagitarius em velocidade, nele, o dia dura apenas cinco horas e as duas luas parecem mais dois pedaços de qualquer coisa. ㅡ O cientista abriu o holograma em seu pulso, mostrando para Jimin as informações do próximo alvo da missão. ㅡ Não podemos cometer o mesmo erro que cometemos em Kleper pois, lá, uma hora equivale a 10 anos terrestres, um dia em Quantum, são cinquenta anos na terra e também... Quantum está viajando pelo espaço muito rápido, nesse processo, ele irá colidir com algum corpo celeste em alguns milhares de anos.
ㅡ Beomgyu, quais as características desse planeta? ㅡ Jimin perguntou, vendo Ryujin receber um tapinha de Yeji porque mexeu no dedo errado de novo.
ㅡ Quantum é uma cópia da Terra praticamente, quase o mesmo tamanho, mesma atmosfera, mesmo níveis de nitrogênio, oxigênio e carbono, só que, diferente da terra, Quantum inteiro é frio.
ㅡ E líquidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minjeong's Theory - WinRina.
Science FictionNo ano de 2018, a Terra se viu em um caos. Pandemia, doenças, catástrofes naturais, a Terra já não era mais segura para os seres humanos. Sabendo disso, a professora engenheira espacial, Minatozaki Sana, mandou Minjeong, Aeri, Niki e Kai para missão...