08.

177 33 29
                                    

...

ㅡ Então, Eoseo é só rochas geladas e neve? ㅡ Jimin perguntou, enquanto andava com Aeri pelas montanhas de Eoseo.


ㅡ Sim. ㅡ Aeri respondeu. ㅡ Fiquei aqui tempo o suficiente para analisar tudo, Eoseo é frio, congelado, um maldito gelo sem fim. ㅡ A japonesa mexeu no transmissor em seu capacete. ㅡ Sabe, eu fui testada.


ㅡ Como assim? ㅡ Jimin perguntou, parando ao lado de Aeri.


ㅡ Testada, eu fui testada. ㅡ Aeri se virou para Jimin, sorrindo. ㅡ Mas meu instinto de sobrevivência me salvou.


ㅡ Do que está falando? ㅡ Jimin perguntou, estranhando aquele comportamento vindo da Dra. Uchinaga.


ㅡ Não há nada aqui para nós, capitã Yu, nada. ㅡ Aeri ficou séria e segurou no transmissor do capacete de Jimin e puxou, tirando e jogando longe.


ㅡ Ei! O que você está fazendo?


ㅡ Te mostrando como as coisas são. ㅡ Aeri falou e empurrou a capitã da rocha, fazendo-a cair de costas, urrando de dor.


ㅡ Que droga! ㅡ Jimin se levantou, cambaleando. Giselle desceu, usando a liberação de ar. Jimin se adiantou, acertando um soco no vidro do capacete de Aeri. A japonesa devolveu o soco, acertando também o vidro do capacete de Jimin. ㅡ Que porra você tá fazendo?!


ㅡ Você só vai entender, quando for testada como eu fui! ㅡ Aeri se jogou em cima de Jimin e as duas astronautas caíram no chão congelado, rolando e tentando tomar o controle do próprio corpo.


Jimin investiu contra Aeri, usando a garra de escala de sua roupa, fazendo a japonesa retirar as mãos de si, até que ficasse por cima, sentada no abdômen de Aeri, pressionando seu corpo para baixo para prender a Uchinaga.


ㅡ Para! ㅡ Jimin gritou, cansada. ㅡ O que você está fazendo?!


ㅡ Ah! ㅡ Aeri socou o capacete de Jimin de novo. Uma, duas, três vezes até o vidro rachar e estilhaçar, Jimin caiu para o lado, respirando amônia e tendo os olhos sendo atingidos pelo ar denso. Pequenas partículas de gelo se tornaram em seus cílios, em segundos.


ㅡ Não...!


ㅡ Você nunca foi testada como eu fui, Yu Jimin. ㅡ Aeri se levantou, escalando a rocha de onde caíram. Ela falava agora pelo rádio transmissor que estava longe de Jimin. ㅡ Meu instinto de sobrevivência que me trouxe até aqui.


ㅡ S-Sua mentirosa... ㅡ Jimin sussurrou, engasgando. ㅡ Foi você que disparou o sinal, não foi?


ㅡ Sim, foi eu. ㅡ Aeri respondeu, sorrindo. Já estava longe de Jimin, andando até a base de Beomgyu e Sullyoon.

Minjeong's Theory - WinRina. Onde histórias criam vida. Descubra agora