03.

185 38 10
                                    

...

ㅡ "O que está acontecendo na KSS?" A pergunta que não tem resposta até agora. ㅡ A repórter, Lalisa Manoban, falou enquanto andava no calçadão do centro de Seul. Ela vestia roupas pesadas e máscara de oxigênio para se proteger da poeira. Infelizmente, seu cabelo ficaria horrível depois do link ao vivo. ㅡ Quase oito anos depois do lançamento do foguete REF-001, a KSS não dá notícias, não recebemos nenhuma novidade, e não sabemos se de fato iremos ter um novo lar, tempestades fortíssimas de areia atingiram Seul nesta semana, causando danos irreversíveis para o meio ambiente, e danos a saúde, principalmente daqueles que estão nas fazendas no interior da Coreia, e enquanto todo este caos assola o nosso mundo, não conseguimos contato com ninguém da KSS e nem com o departamento de saúde de Seul, só nos resta torcer para que alguma coisa, alguma notícia boa saia dessa missão de refúgio.


Sana desligou o telão, respirando fundo. Ultimamente seu celular tem recebido mais chamadas que o normal e isso tem lhe tirado as poucas horas de sono que conseguia dormir.


ㅡ Eles estão certos em cobrar uma notícia. ㅡ Ryujin declarou. ㅡ Eu não culpo a humanidade.


ㅡ É, mas estamos fazendo tudo sozinhos. ㅡ Sana respondeu, se sentando. ㅡ A Coreia do Sul está fazendo tudo sozinha, porque os Estados Unidos e China estão apenas correndo atrás de remédios e máquinas que não vão ajudar em nada se a poeira tóxica não baixa. ㅡ A Minatozaki tossiu, cobrindo a boca com a mão por um momento. ㅡ Vocês tem que se preparar, irão sair nessa madrugada.


ㅡ Eu não tenho exatamente de quem me despedir… ㅡ Beomgyu falou baixinho, sua franja grande - assim como seu cabelo - cobriu os olhos dele. Jimin ergueu a mão para tocar no ombro dele, de forma afetuosa.


ㅡ Só preciso fazer um telefonema. ㅡ Ryujin deu de ombros.


ㅡ Vou passar em casa. ㅡ Yeji também deu de ombros.


ㅡ Prefiro não sair daqui hoje… ㅡ Lee Know suspirou antes de se afastar. Sana olhou para Sullyoon e viu a jovem sorrir. Sorriu de volta.


ㅡ Irei passar em casa também… ㅡ Jimin disse, tendo a atenção dos olhos claros de Sana.


ㅡ Enquanto você estiver em missão, deixe a Jiwoo comigo, irei cuidar dela. ㅡ Sana respondeu, recebendo um aceno de Jimin.









ㅡ Anjo? ㅡ Jimin bateu na porta. Fazia uns cinco dias que Jiwoo tinha ficado muito mais fechada. Ela só saia do quarto pra comer e só fazia isso porque era praticamente obrigada pela avó. ㅡ Bebê, a mãe tem que ir… abre aqui.


ㅡ Não! Eu não aceito que você vá!


ㅡ Jiwoo, por favor! ㅡ Jimin bateu na porta. ㅡ Não faz assim, meu bem…


ㅡ Se você vai embora, vai logo, sem cerimônia! Vai e me deixa aqui sozinha! ㅡ Jimin ficou espantada com a fala de Jiwoo. Estava carregada de mágoa e tristeza e Jimin se culpou por isso, sabia que era culpa dela Jiwoo estar tão magoada.

Minjeong's Theory - WinRina. Onde histórias criam vida. Descubra agora