★彡 Prólogo

1.3K 207 99
                                    

Parado em frente à janela do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parado em frente à janela do quarto. Jeongguk estava usando apenas uma boxer preta, o corpo ainda úmido do recente banho após o sexo. Resgatou em cima da cômoda um maço de cigarro de menta e o isqueiro, levou um até os lábios rosados entreabertos, ascendendo e olhando para frente ao tragar. A nicotina saindo livre pelas narinas e também pelos lábios, estava bem mais leve do que antes. As horas de sexo foram terapêuticas, assim como o cigarro matinal estava sendo agora. Levou uma das mãos até a cintura, observando o fluxo de carros na rua movimentada, virou o rosto para o lado, o cara com quem havia transado ainda estava dormindo espaçosamente em sua cama, isso o fez esboçar um sorrisinho, convencido.

Havia apenas um lençol cobrindo o corpo bonito, algumas marcas arroxeadas estavam na pele com mais melanina que a sua, virou o rosto para frente novamente, ignorando o homem de cabelos vermelhos rebeldes em sua cama, isso claro, até ouvir batidas na porta da frente que o fizeram revirar os olhos, pois sabia exatamente de quem se tratava, deu uma última tragada antes de colocar o cigarro no cinzeiro, levou as mãos até os fios longos, amarrando-os para cima em um coque desajeitado, antes de tocar o desconhecido que sequer lembrava do nome, em um dos pés.

- Ei, vamos acordando - falou em um tom baixo, bufando descontente em seguida, o rapaz sequer se moveu - Ei, cara, acorda! Acorda! Acorda! - disse, repetindo várias vezes, o homem abriu um dos olhos, levantando a cabeça um pouco assustado, franzindo a testa pela tontura repentina, logo em seguida.

- Oi... Hmmm... já... já amanheceu? - perguntou, meio grogue de sono, Jeongguk bufou, impaciente.

- Vamos, levante-se e vá embora, eu preciso trabalhar - disse, caminhando em direção à porta do quarto. - E não durma de novo ou vou te acordar com água fria.

Ditou, saindo em seguida, o rapaz ainda confuso bufou, escondendo o rosto contra o travesseiro macio, ele se levantou dois minutos depois.

Jeongguk caminhou até a sala, vestindo o robe preto de seda que estava em uma das araras. Não se preocupou em fechá-lo para abrir a porta, dando de cara com ninguém mais e ninguém menos que Min Yoongi, seu editor e um velho conhecido. Sorriu, embora o homem tenha ignorado e entrado sem sequer desejar "Bom dia", parecia apressado.

- Bom dia pra você também, Yoonie.

- Bom dia pra quem? Tenho péssimas notícias, é melhor você se sentar - falou o Min, impaciente.

Jeongguk arqueou as sobrancelhas, sentando-se logo em seguida.

- Isso é péssimo, não serve, Jeongguk - disse Yoongi, em frente ao Jeon, entregando-lhe várias folhas, massageou as pálpebras, frustrado.

As folhas eram os rascunhos de um último livro escrito pelo Jeon. Para uma nova publicação.

- Bom... Foi o que eu consegui escrever - respondeu Jeongguk, apertando o tecido do robe em cima de uma das coxas.

A história que escrevi para nós dois [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora