Pov.Bella
O dia amanheceu e eu estou aqui, trancada nesse quarto chorando como uma retardada mas é isso que eu só e ainda idiota,pensa que Edward me ama como antes, engano meu. Tenho que parar de pensa tanto nele assim e viver a minha vida.
Vou toma um banho é o que eu faço de melhor.Levanto da cama e após me espreguiçar que nem uma gata vou dendireção ao banheiro toma um excelente banho de banheira pra relaxar.Após fazer minha higiene matinal saio enrolada numa toalha e vou em direção closet.
Roupa da Bella:
Maquiagem da Bella:
Depois de pronta desço as escodas e vou em direção a cozinha onde encontro Dona Esme panquecas e a família toda sentada à mesa.
_Hum..que cheirinho bom-disse ao me senta na mesa.
_Bom dia querida!-disse Esme colocando as panquecas na mesa.
_Bom dia Esme,Bom dia pessoal- respondi sorrindo ao me servir de panquecas com morango e chocolate.
_Acodou faminta heein-disse Emmett.
_Sim muita-respondi entre uma garfada e outra......
_Obrigada pelo café da manhã Esme.disse me levantando da mesa.
_De nada querida-responde.Subir as escada eu fui ao meu quarto pensando no que eu iria fazer hoje.Ah, tenho que ver um emprego.
Escovei os dentes e sai a procura de um emprego. Comprei um jornal e círculei os empregos melhores para ajudar na faculdade.Fui no primeiro era para ser atendente deu uma loja de sapatos,mas a vaga já estava preenchida.Tentei o segundo e conseguiu,era pra ser atendente de mesa em uma boate que vai inaugurar daqui a dois dias e como a minha facul e à tarde tá muito bem para mim trabalhar.
Voltei para casa já era 17:30 hs e estava sorridente, em breve conseguirei ser independente do Edward e sua família.
Entrei em casa e estava tudo em silêncio e eu fui direto para meu quarto, troquei de roupa e coloquei uma de ficar em casa,fui para cozinha fazer o meu jantar e depois me sentei no sofá para ver um filme.
Estava quase dormindo quando escuto a porta se abrir e o pessoal entrar.Estavam conversando e sorrindo tão concentrados que nem me virão ou fingiram que ñ.Fiquei muito triste com isso que assim que eles eu subir por meu quarto e lá chorei novamente.
Vou ao banheiro e lavo meu rosto e em seguida vou para o Jardim,e sento me sinto em um dos bancos eu fico olhando para o céu me lembrando de como fazia com o Edward na compina.
Estava frio mais,eu nem me importo,só mente me deitei na grama me abracei fechando os olhos e caindo na escuridão.
Pov.Edward
Estava entediado no meu quarto,fui a janela e olhar o céu cheio de estrelas,loga de pois para o jardim e lá vir um corpo encolhido em um canto.Sera que é a bella, por que ela faria isso?Desci as escadas correndo na velocidade de um vampiro e fui ao jardim é,peguei o seu corpo e vir que ela estava muito gelada e tremendo.Corri para seu quarto e a coloquei em sua cama,fui ao closet pegar outro cobertor colo cando sobre ela,liguei o aquecedor e fiquei lá ao lado dela a noitetoda.
***********************************
Roupa de dormir da Bella:
_________________________________________
Notas do autor:Obrigada a todos que acompanha essa historia, não tá muito boa mais acho que posso melhorar.
Se vcs gotaram comentem o que achara😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nunca morre
RomanceSinopse: Depois da lua de mel de bella e edward as coisa comesa a muda Edward começa a trai-la com Tânia mais bella descobre que tá grávida de edward. Será que bella vai perdoa-lo.