Capítulo 6 Descobrindo Grávides parte 1

32 6 21
                                    

Foi em câmera lenta,Bella é atingida por um carro e caiu no meio da rua, corro ao seu encontro,o motorista do carro está desesperado também,acalmo dizendo que ele não teve culpa.Alguem chama a ambulância mas não lembro quem,só sei que depois de um tempo a ambulância chega e os enfermeiros tiram a Bella do chão e levaram para dentro da ambulância ainda desacordada.

Corro para meu carro,dirijo em direção ao hospital.Ao chega sou avisado que foi meu Pai que a atendeu ela,fico na recepção preenchido a fixa dela,mas ainda estou preocupado com ela,se alguma coisa de ruim acontecer a ela nunca vou me perdoa.

Uma hora depois,estava quase cavando um buraco no chão,quando meu Pai apareceu.

_Ela tá tudo bem?Tá muito ferida?Ela vai ficar bem?Aconteceu algo de grave com ela?- começa a perguntar desesperado.

_Calma.Eles estão bem,não teve nenhum machucado grave.Mais ela ainda  presisa fica de observação, só por precaução para garantir que tá tudo bem com eles.

_Pera aí Eles?Como assim Pai?- pergunto sem entender nada.

_Sim.Eles. Bella está grávida e por pouco não perde o bebê.

_Pai será que a Bella me traiu,por que eu não posso ter filhos,sou um vampiro e vampiros, não proscriam.

_Na verdade filho são as vampiras que não pode ter filhos, pois seus  corpos não vão se desenvolver para poder gerar uma vida em si.Fiquei sabendo que vampiros podem engravidar humanas,e a Bella é humana e você é um vampiro, isso explica porque ela está de quase 3 meses de gestação.

No momento que meu Pai disse isso,eu travei,entrei em choque,não consegui pensar em mais nada,só no fato que a Bella tá grávida.Eu vou ser Pai,nunca me imaginei sendo Pai, depois que me transformei.

Aí Meu Deus Eu Vou Se Pai!!!!!!!

_ Então quer dizer que eu vou ser Pai, nunca imaginei isso a bella me fez um Pai,uma família.

Uma Família.Eu,a Bella e o nosso Bebê.

Meu Deus, se arrependimento matasse eu já tava morto de tanta arrependimento,todo sofrimento,dor,solidão que eu fiz ela passar.

_Será que um dia ela vai me perdoa?

_Não sei,filho mas a Bella tem um coração bom,talvez ela perdoe mas vai levar tempo para isso.
_________________________________________
Bom esse é o capitulo de hoje espero que gostem.😊

Desculpa pelo capitulo pequeno,vou tenta fazer um mais grande.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor nunca morre Onde histórias criam vida. Descubra agora