Capítulo 4 Descobrindo sobre o pedido de divórcio parte 1

25 8 16
                                    

1 mês depois da lua de mel.
2 semanas depois do pedido de divórcio.

Pov.Bella

Tem duas semanas que eu pedir o divórcio,desde então eu estou me preparando para mudar mais ando me sentindo mal,alguns enjoos tomara conta de mim e tem vezer que tem uma tontura,não sei mas acho que tô grávida só que a única pessoa que tiver foi ele mais vampiros não pode ter filhos,então deve ser outra coisa,mais ando me preocupando com isso é até pensado em me consultar com Carlisle.

O Edward anda saindo muito,acho que ele tem outra,isso dói mais não posso fazer nada a não ser sofrer calada.Nossas aulas começaram,as das Danali's também.Eles viviam juntos e eu sozinha sentada em um canto como sempre.

Hoje é um desses dias que eu fico sozinha.Sentada na grama da faculdade,observando vários casais,que passa por aqui,felizes e apaixonados,me fez lembrar do meu namoro com Edward e de como eramos felizes.Agora nem olhamos nos olhos direito.

Estava que nem percebo alguém se aproximando de mim,olho para o lado e vejo que e o Edward,ele não parece está bem,está com uma cara sombria.

_Isabella posso falar com você?.-perguntou olhando nos meu olhos coisa que não fazia a algum tempo.
_Pode falar.-respondo ainda o olhando-o.
_Poderia me dizer por que o pedido de divórcio?.-perguntou ele.
_Por que e o mais sensato a se fazer,não temos mais nada,não temos mais um casamento e nem amor.-respondi.Me levantei,antes que ele falasse alguma coisa é sai andando pela faculdade.
----------------------------------------------------------------------

Notas do autor:Queria agradecer a que acompanha essa historia desde o começo.
Me desculpem pelo capitulo pequeno,mais ando se animo para continuar essa historia,me desculpem também se tiver erros de português.
Se gostarem comentem se puderem isso iria ajudar muito, é queria saber se devo continuar.
Então muito obrigada a todos.😄

Um amor nunca morre Onde histórias criam vida. Descubra agora