Pov.EdwardEu ainda não acredito que ela,Isabella,pediu o divórcio,não há sentido pra isso.Sei que estou com a Tânia,temos um caso mais isso ainda faz sentido pra mim.
Por um tempo,fiquei parado no mesmo lugar que ela se encontrava antes quando conversávamos,ela parecia bem decidida ao que fazer.O melhor a ser fazer é esperar pra ver o que acontece.
Vejo a Tânia passando,vou atras dala agarro pela cintura já beijando o seu pescoço.
_Oi amor.-disse antes de me beijar.
_Oi,como você tá gata.-disse enquanto voltava a beijar seu pescoço,não ligando a ninguém que passasse por perto.
_Bem amor,somente com saudades de vc.-respondeu.
_Que bom,também está com saudades.-digo e logo a beijo com vontate,aqueles beijos de cinema.Nessa hora escuto um choro,termino o beijo e olho em volta, meus olhos encontra dos de Bella e vejo que e ela que está chorando.
Seu choro e sofrido e tenho certeza que tem alguma coisa com ave com o meu beijo com Tânia. Ela ainda me ama,não que eu a ame mais,mas ando meio confuso, machuquei ela nossa Lua-de-mel.
Quase que eu a mato com minha brutalidade,eu a amo sim,mas não quero perdela pra sempre.
Bella sai correndo,largo Tânia e vou atras dela,pode ser que algo de ruim aconteça,tenho essa sensação no momento.Ao chega na entrada da faculdade vejo Bella correndo pela rua,tava tão desesperada que não viu que passava carros.
Foi em câmera lenta,quando Bella é...
_________________________________________
Continuar..?
Desculpa pelo capitulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nunca morre
RomanceSinopse: Depois da lua de mel de bella e edward as coisa comesa a muda Edward começa a trai-la com Tânia mais bella descobre que tá grávida de edward. Será que bella vai perdoa-lo.