Aqui

771 63 85
                                    


João Vitor pov's

5 meses depois

Tem sido dias estranhos.

Ultimamente tudo está mais estranho. Mais especificamente essa estranheza começou a mais ou menos duas semanas atrás, quando começei a perceber que ele estava distante.

Cada vez mais inventando uma desculpa diferente para desmarcar algum encontro, se mantendo o mais longe possível da maneira mais sutil que consegue.

Mas é obvio que eu percebi.

Percebi a falta de brilho nos seus olhos. A falta de sinceridade toda vez em que pergunto se ele está bem, e a resposta sempre vindo em um curto e nada sincero 'está tudo bem'.

E como eu estou?

Sendo bem sinceros isso está me corroendo. Me desgastando e a sensação de que estou perdendo algo entre nós dois constantemente me rondando.

Estou cansado de segurar o peso triste de seus olhos toda vez que eu o pego me encarando e seu olhar me transmite angústia e no fundo algo escondido que eu nunca consigo decifrar.

E todas essas incertezas sobre nós dois está me destruindo aos poucos.

É como uma adaga sendo enfiada lentamente a cada minuto no meu peito.

E dói demais. Porra... como doí.

Meu peito aperta cada vez que eu penso no fim. Uma sensação estranha e nada bem vinda mas que mesmo assim permanece ali.

Meu telefone toca.

-- Alô?

-- Olá.-- é Pedro.

Respiro fundo.

-- Oi.-- Digo tão baixo que não tenho certeza se ele pôde escutar.

Silêncio. Posso ouvir ele respirar fundo do outro lado.

-- 'Tá ocupado?-- Pergunta. A voz soando metálica pelo celular.

Posso sentir o receio em sua voz assim que as palavras chegam até mim.

-- Não, estou sem fazer nada na verdade. Por quê?

-- Precisamos conversar.

Sinto que meu coração erra a batida por um segundo. Mas não do jeito bom de quando você está apaixonado. E sim do jeito ruim quando se está ansioso.

Por um segundo agradeço por estar sentando, ja que se estivesse em pé tenho certeza que minha pernas fraquejariam.

A sua voz é tensa.

Suspiro.

-- Certo.-- É a unica palavra que eu consigo pronunciar.

-- Na minha ou na sua casa?

-- P-Pode ser na minha.-- Minha voz sai trêmula por um momento.

Nosso Amor [Pejão • AU]Onde histórias criam vida. Descubra agora