Lindo Demais

1.1K 86 139
                                    

João Vitor pov's

[5 meses depois]

Olho para o teto escuro pela falta de iluminação no quarto. Fecho os olhos com força pegando um travesseiro para abafar um grito de frustração.

Insônia.

Sento na cama cansado de insistir em tentar dormir. Me levanto e vou até a cozinha.

Abro a geladeira mas não acho nada que me interesse e a esse ponto ja nem sei por qual motivo vim até aqui sem sequer estar com fome.
Fecho a mesma resolvendo que a melhor opção é voltar a tentar pegar no sono.

Ja de volta a cama e deitado perdido em meus próprios pensamentos algo me vem a mente.

Ou melhor, alguém.

A verdade e que não sei o que aconteceu e nem como aconteceu. Foi tudo tão rápido.

Em um momento eu estava vestindo uma roupa qualquer, pegando minhas chaves e meu celular e derrepente estava na porta do apartamento dele.

E agora? O que eu fazia?

Minha mão chega perto da porta mas nao chega a tocá-la. Nada acontece. Eu deveria ir embora?

Abaixo minha mão para longe da porta de novo respirando fundo.

Que estupidez. Aparecer na casa de alguém as duas da manhã é no mínimo inconveniente.

Mesmo namorando a quatro meses o sentimento de poder estar sendo inconveniente todos esse tempo me atinge como um carro em alta velocidade.

Minha insegurança preenchendo o silêncio ensurdecedor do corredor. Esse medo de ter sido um incômodo e um peso durante esses meses rapidamente se apossando de meus pensamentos.

Fiquei tão absorto em meus devaneios que não notei o momento em que terminei no chão, com as costas e a cabeça apoiadas na parede ao lado da porta de Pedro.

Mas o que me tirou da minha bolha não foi essa percepção e sim o barulho de porta sendo aberta.

-- João? O quê que você ta fazendo ai?-- Pergunta confuso, porém sua voz não demonstrava qualquer tipo de estresse ou irritação. Pelo contrário, ela estava calma e tranquila como de costume.

-- E-eu...--  Me levando desconcertado e envergonhado, ficando de pé e na altura de encarar seus olhos confusos e curiosos que me encaravam.-- Eu te acordei? Olha, me desculpa e-eu não... n-não era minha intenç- -- falo rápido mas sou interrompido.

-- Ei! -- Paro de falar e olho em seus olhos ainda um pouco confusos. Ele se aproxima rodeando minha cintura com seus braços em uma espécie de abraço e meus braços rodeiam seu pescoço automaticamente como já estavam tão acostumados a fazer. -- Amor, se acalma. Eu ja 'tava acordado. Pedi comida que ja deve estar chegando. Você não fez nada.

-- Então não foi incômodo?-- Pergunto incerto.

-- Claro que não!-- Diz abrindo um sorriso.

Aquele sorriso... Arrisco dizer que Pedro Tófani tem o sorriso mais lindo do mundo. Um que pode iluminar qualquer lugar e que me faz querer sorrir de volta. Aquele sorriso que desperta as coisas mais belas em mim.

Nosso Amor [Pejão • AU]Onde histórias criam vida. Descubra agora