Odeio Sorrir, Principalmente Pra Ele

400 30 131
                                    

Um semestre já se passou desde o ocorrido com o Tyler e a Senhorita Thornhill, ou Laurel Gates, que seja, essa situação de dupla identidade é tediante e irrelevante.
O Fato é que Lauren Gates está morta e não se sabe o que fazer com Tyler, ele parece preso no momento, mas estão sem respostas se tudo que ele fez foi por vontade própria, ou por manipulação.
Desde que não tenha sido ele quem esfaqueou o mãozinha, eu prezo para que uma parte seja por liberdade própria, ele disse ter tido prazer em matar aquelas pessoas, parece minhas sensações quando torturo o Feioso, contudo não tenho o luxo de matá-lo, enfim, essas características parecem deixar ele...interessante.
Acredito que além de uma parte psicopata, não tenha sido sua vontade de executar os males para os estudantes de Nunca Mais.
Ou estou criando falsas expectativas novamente?
"Novamente", nunca achei que essa palavra e "Falsas Expectativas" se conectariam em uma frase comigo de Sujeito.
Eu tinha confiado nele.
Bem.
Confiei nele do mesmo jeito que jurei a minha mãe que nunca me apaixonaria.
Eu acreditava nisso.
Do mesmo jeito que acreditava nele.
É uma dor penetrante e torturante.
Não do jeito que eu gosto.
De onde ela surgiu?
Do sentimento de estar errada?
Eu já resolvi a situação, angústias não devem ter sido mantidas.
De ter sido derrotada?
Não fui derrotada, todos os que se opuseram a mim, agora estão pagando por seus pecados, angústias não devem ter sido mantidas.
A não correspondência?
Não deveria estar pensando nisso, já perdi meu tempo vivendo-o em (infelizmente) cores, quem dirá pensar sobre isso.

- Por hoje está concluído. - Digo após encerrar minhas escritas.

Mãozinha parece fazer um gesto que sinalizaria uma espécie de...fofura. nojento.

- Não comece, diferente de quem te esfaqueou, eu teria o prazer de fazê-lo pela sua frente e sem a possibilidade de sobrevivência. - Ele parou com os gestuais.

Eu desço do meu quarto.
Sim, continuo nessa espécie de Refúgio para indiferentes seres que se acham especiais, e para piorar a situação, no mau sentido, Morticia Addams está como nova diretora, isso não poderia estar melhor.

- Wandinha! - Era Enid, já conseguia tolerar seus ataques de entusiasmo - o Ajax.

- Diga logo

- Ele me pediu em namoro

- E você?

- Eu...Eu tô pensando.

- Patético.

- Wandinha, não é por que o T-

- Digo a sua demora para a resposta - Interrompo-a - Seus sentimentos geram ações previsíveis, a chance de você negar esse pedido é extremamente baixa - Falo - Seus jogos enigmáticas gerariam muito mais tortura a ele, que não é como eu para se satisfazer com esse tipo de coisa.

- Ah - Diz - sem citar aquele nome, é verdade - Diz Enid olhando para a entrada, já que sua porta estava se abrindo - Vai ficar difícil se ele estiver aqui

O mesmo entrava pela porta já com o uniforme de estudante, aquilo definitivamente não era uma ocasional visita.

É claro que minha mãe faria de tudo pra ele entrar.
A mulher que sempre me pressionou a me apaixonar não perderia a oportunidade quando o único garoto que não me fez sentir raiva, nojo, repugnância, e enjoo pode entrar nessa escola.

- Como sua mãe pode deixar ele entrar depois de tudo que ele fez? - Questiona Enid

- Isso soaria mais como um ponto a favor pra ela

- Mas Hydes não estão banidos da escola  a 30 anos?

- Nesse quesito, ela parece saber algo que eu não sei.

Odeio Sorrir, Principalmente Pra Ele (Weyler)Onde histórias criam vida. Descubra agora