Já passaram alguns meses desde que Wandinha e eu voltamos a nos falar, mesmo que ela ainda não tenha dado sua total confiança, saímos algumas vezes, porém, disse-me hoje que quer me encontrar na porta da escola, daríamos algumas voltas, ela dizia querer falar comigo, estou confiante que ela vai dizer que voltou a confiar em mim, e se de fato acontecer, já tenho alguns planos pra isso, e trouxe algumas pessoas pra me ajudar.
- Sabe Tyler, não acho que a Wandinha tenha uma vibe de anel e essas coisas - Dizia Ajax, enquanto caminhávamos pela área comercial de Jericho, após eu comentar em pedir Wandinha em namoro com um anel.
- Eu havia pensado nisso, mas não sei o que pode substituir ele - Digo
- Olha - Diz Enid - Pensa em alguma coisa que você definitivamente não oferecia para uma menina para pedí-la em namoro - Ela dá uma pausa - É exatamente o que a Wandinha vai querer.
- Uma mini coroa de espinhos suja de sangue pra servir de anel - Digo pensando na coisa mais absurda que poderia oferecer.
- É perfeito - Diz Enid
- Onde raios a gente vai achar um desse? - Questionava Ajax - Dois no caso.
- Acho que a família da Wandinha consegue ajudar a gente - Digo
Ambos concordam....
No fim das contas, só eu fui para a diretoria, onde logo bato na porta.
- Entre - Ouço- Bom dia, Srta. Addams - Digo
- Apenas Morticia, Tyler.
- Claro, claro...Morticia.
- Posso ajudar?
- Bem - Ela me encarava, esperando minha resposta, o que me deixava mais nervoso - Você tem rosas na sua casa, não tem?
- Só o caule - Responde
- Isso, só...O Caule
- Por que?
- Você conseguiria um...pedaço, pequeno mesmo, pra mim? - Ela sorri
- Claro, claro - Diz ela, abrindo a gaveta - É pra Wandinha? - Pergunta enquanto me dá um pedaço do caule.
Era fino, com espinhos em volta, exatamente o que queria.
- Obrigado - Respondo
Questiono se deveria perguntar por que ela tem um pedaço de caule de Rosa em sua gaveta, mas prefiro apenas aceitar o fato.
- Não respondeu a minha pergunta.
- Ah, bem...É, é sim.
- Acho que vai precisar mais do que um pequeno pedaço pra fazer um buquê de caules.
- Na verdade, não é exatamente essa a minha proposta
- E o que pensa?
- Se tudo der certo, vai saber em breve.
- Odeio surpresas.
- Ah, é que...
- No bom sentido.
Sorrio, a agradeço, e saio da sala.
Ia indo para o meu quarto, aquele caule devia ter um pouco mais de 10cm, acho que dá pra fazer dois anéis com isso, não é?
Após entrar no quarto, não demoro para me sentar na escrivaninha livre.
- Beleza, o dedo da Wandinha deve ser um pouco menor que o meu, acho que dá pra se orientar por cima disso - E assim, começo a trabalhar....
- Então você acha que tá pronta? - Questionava Enid - Parece que quem quer ser mais do que uma amiga está no outro lado dessa vez - Dizia empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Sorrir, Principalmente Pra Ele (Weyler)
FanfictionWandinha Addams parece ter novas informações sobre o caso de Tyler Galpin, ela não vai criar expectativas...não é?