Eu estava no refeitório do colégio Hyosan com minhas amigas On-jo e i-sak, discutindo qual seria a melhor forma de me declarar para o meu melhor amigo.
-Não sei oque você viu no Cheong-san, ele é tão bobo. --On-jo diz, enquanto i-sak concorda.
-Talvez seja esse jeito besta dele que me chame a atenção, ele é gentil e protetor, isso é atrativo para mim -digo olhando para ambas.
-On-jo está afim o Su-hyeok e você está afim do Cheong-san, não quero acabar ficando de vela -isak diz, fazendo um leve drama.
-Temos opções para você, o que acha do Gyeong-su?an, ou joon-yeong, o Dae-su tem uma voz incrível -on-jo diz tentando convencer a amiga.
-Prefiro ficar de vela -isak diz simples.
Estávamos jogando conversa fora, quando uma multidão de alunos agitados estavam empurrando a grande porta de vidro do refeitório, a mesma que não suportou o peso da multidão acabou quebrando e revelando alunos mordendo uns aos outros. Aquela cena era algo devastador, sangue, gritaria, alunos correndo para se salvar e outros se contorcendo, enquanto haviam acabado de ser mordidos, não fazia ideia do que estava acontecendo só queria que fosse um sonho ruim e eu espero conseguir acordar.
~~~~~~~~
Eu havia me perdido das minhas amigas, a essa altura só queria que elas estivessem bem, também estava preocupada com o Cheong-san, pois a última vez que o vi ele estava tirando um aluno zumbi de cima da On-jo, a professora Park Sun-hwa, havia se comunicado pela sala de transmissão. Ando calmamente para não atrair nenhum zumbi, quando chego na sala chamo a professora ou por alguém.
-Hey, Professora, sou eu, a So-hui -falo bem perto da porta.
A porta foi aberta pela On-jo, que me recebeu com um abraço.
-So-hui, eu estava preocupada, achei que tivesse virado um zumbi ou algo assim.
-Não vai se livrar de mim, bobinha -digo depois de sair do abraço.
Alguns amigos meus, estavam lá, Dae-su, Woo-ji, Ji-min, Joon-yeong, Su-hyeok, Gyeong-su, Nam-ra, hyo ryung e a Na-yeon, mas tudo parou quando meu olhar se encontrou com o dele, Cheong-san, ele estava vivo e uma sensação de alívio e esperança nasceu em mim.
-A i-sak, ela virou um deles -on-jo falou com um tom de de tristeza em sua voz.
Mesmo já imaginando, aquilo doeu, minha melhor amiga estava morta e eu não pude fazer nada.
Depois de tentar entender oque estava acontecendo, decidi falar oque eu sinto para o Cheong-san, pois estamos em um apocalipse zumbi, posso morrer a qualquer hora, então prefiro levar um fora agora.
-Cheong-san, nós podemos conversar?-digo chamando a atenção do garoto, que estava perto da janela olhando oque estava acontecendo.
-Oh, claro -ele diz olhando para mim.
-Bom, eu estava pensando como iria dizer isso, você sabe que nós somos amigos a décadas, e durante esse tempo eu criei sentimentos diferentes por você, oque eu quero dizer com isso é que eu gosto de você e queria saber se é recíproco-digo estralando meus dedos, pois estava nervosa-
-So-Hui, bom, eu não sei oque dizer, você é incrível, é uma garota especial, mas meu coração já pertence a outro alguém -Cheong-san diz olhando diretamente para mim.
Era horrível ouvir aquilo, um amor não recíproco dói, dói saber que não sou eu o motivo do seus sorrisos, não ser a garota dos sonhos dele, não ser a garota que o beijaria até perder o fôlego, mas eu teria que aceitar, nem tudo é da forma que queremos ou necessitamos.
-Ok, é, sem problemas -digo já sentindo meus olhos marejados.
-Mas vamos continuar sendo amigos né?nada vai mudar entre a gente?certo -ele diz rápido, mas eu sei que nada seria igual
-Sim-foi a única coisa que eu consegui dizer
Eu realmente não sei, não queria que ficasse um clima pesado, mas eu sabia oque estava fazendo, quando decidi me declarar e estava disposta a sofrer com as consequências.
•
•
•
•
•
[Sohui (소희)
Esse nome poderoso quer dizer "luminosa e gloriosa". Pode ser uma ótima opção para as meninas que vão mostrar muito brilho!QUE LIXO DE VIDA, o outro alguém é o Su-hyeok
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL OF US ARE DEAD
Teen FictionDiversas situações com os personagens dessa série maravilhosa Votem e comentem, espero que gostem. vamos ressuscitar esse fandom No lugar de S/n eu coloquei nomes coreanos que achei bonito, sintam-se a vontade para imaginar outro