Choi Nam-ra

456 23 0
                                    

Faz tempo que entrei no colégio Hyosan, mas nunca fiz amigos e nem colegas, pois eu sempre fui uma pessoa muito fechada e com bastante dificuldade de me enturmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz tempo que entrei no colégio Hyosan, mas nunca fiz amigos e nem colegas, pois eu sempre fui uma pessoa muito fechada e com bastante dificuldade de me enturmar. Sou da turma da professora Park Sun-hwa, algo aqui me chama atenção, uma pessoa específica, a presidente de classe.

Choi Nam-ra, eu tenho  várias formas de descreve lá, ela é a garota mais bonita que eu já vi em toda a minha existência, os olhos, o sorriso discreto, até mesmo a forma em que ela se distrai com seus fones de ouvido. Ela com certeza tem toda a beleza do mundo para si, ela também é muito inteligente, me recordo do dia em que ela me ajudou com um dever, mesmo sendo rápido, foi ótimo ter ela perto de mim.

 Eu não sei exatamente quando ela se tornou tão importante para mim, nunca tivemos um conversa prolongada, as vezes troca de olhares que não duravam muito, mas isso já significava muito para mim. Meu afeto por ela cada dia aumenta, eu queria ter palavras para dizer oque sinto pela garota, porém nem se eu roubasse as falas dos livros mais românticos que existem seria o suficiente.

Quero ter a Nam-ra por perto, venho querendo isso a bastante tempo, quero ser o motivo da sua risada, quero passar grande parte do meu tempo com ela, mostrar o quanto eu gosto dela e até onde eu iria por nós. Eu a amo em silêncio, mas queria gritar para o mundo, nem que eu tivesse que soletrar, desenhar, pintar ou até mesmo esculpir, o amor que eu sinto por ela é imenso e maior do que todas as coisas.

~

Professora Park Sun-hwa estava passando um trabalho para fazemos em dupla, eu estava perdida não tinha ninguém para fazer comigo, até avistar a garota de cabelo preto e olhos incríveis, ela estava sozinha e não parecia se importar, esse seria o momento perfeito para nos aproximarmos. Levanto do lugar em que eu estava e sigo até a carteira da garota, qualquer um que me olhasse diria que eu estava confiante, porém era apenas um disfarce , eu estava completamente nervosa.

Paro em frente a carteira da garota, que estava mechendo em seu caderno.

– Com licença, você tem dupla? –atraio a atenção da garota, que agora tinha seu olhar fixo em mim–

– Olá, não, eu não tenho um parceiro de trabalho –Nam-ra diz com o seu tom leve e calmo–

– Se importaria se eu me sentasse ao seu lado? Ou até mesmo de ser minha dupla? – pergunto com um pouco de receio dela dizer não–

Nam-ra é uma das garotas mais inteligente da classe, ela não precisa se esforçar, seu conhecimento parece ser genuíno, e seu raciocínio rápido é de dar inveja. Já eu sou o oposto, meu processador é lento, daria para cruzar um oceano, enquanto eu tento entender algo da aula de matemática ou até mesmo viajar pelo o mundo enquanto tento fazer um experimento de ciências dar certo.

– Seria adorável se você quisesse ser minha dupla – pela primeira vez a garota sorri, diretamente para mim –

– Então está certo – sento ao lado da garota-

– O que acha de nós nos conhecemos melhor? - proponho para Nam-ra, enquanto me viro para olhar o rosto esculpido da garota -

– Sou a Nam-ra - a maior estende a mão para mim –

– Sou a Ji Soo - aperto a mão da garota e dou um sorriso para a mesma –

A aula se passou normal, depois disso fui até o refeitório comer. Eu estava quase saindo do local, quando uma multidão de alunos estranhos apareceu, depois disso o refeitório ficou uma bagunça, eles estavam mordendo uns os outros, graças a Cheong-san eu conseguir sair de lá inteira, eu, ele e a On-jo encontramos o pessoal da nossa classe.

Porém na minha cabeça só se passava um coisa, se Nam-ra estava bem, aquilo estava me deixando aflita, eu espero que ela não tenha virado um daqueles negócios lá fora.

Me desperto dos meus pensamentos quando alguém aparece na janela, Su-hyeok e acompanhado dele estava ela, Nam-ra eu admito que fiquei enciumada, mas o importante é que ela estava bem, corro até a mesma e verifico como ela está.

– Está tudo bem com você? Eu fiquei preocupada - digo enquanto examino a garota -

– Eu estou bem, Su-hyeok me ajudou, e você? está tudo bem? - a garota toca levemente em minha bochecha -

– Eu estou ótima agora - dou um sorriso ladino para a garota -

Ter a Nam-ra por perto era incrível, ela é definitivamente perfeita e cada dia me apaixono mais pela a mesma.

ALL OF US ARE DEADOnde histórias criam vida. Descubra agora