Ele é como uma estrela, ele conseguiria iluminar um cidade inteira apenas com o brilho do seu olhar e sorriso, o sorriso dele é o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, é como se ele tivesse o poder de me sequestrar para outro lugar, um lugar mais bonito e mais calmo do mundo, um lugar puro e limpo sem maldade ou malícia, onde eu poderia amar e ser amada. Sempre me falta palavras quando ele está perto, não sei oque dizer, então fico longe, criando coragem para chegar até ele e dizer tudo que está em meu coração. Su-hyeok é um dos garotos mais bonitos que eu já vi, mas não é só a beleza, o seu coração é belo e puro e é isso que me chama mais atenção.
Sempre quis ir até ele, e dizer tudo que eu sinto, mostrar tudo que escrevo quando ele vem em minha mente, mas tenho medo dele me achar patética e até mesmo ridícula, não quero fazer papel de palhaça, faz tempo que eu o observo. Vejo os olhares que ele da para presidente de classe, Nam-ra é bonita, inteligente, e tem um grande potencial, Descal-sul obviamente tem sentimentos por ela, não é que eu esteja me rebaixando, sei que tenho o meu valor, mas ela é diferente a ideia dela ter o coração dele tão fácil, sem ao menos fazer nenhum esforço machuca.
Eu queria muito chegar nele e dizer que eu observo o céu a noite, e sempre que vejo a lua penso nele, que ele é sempre o motivo da nossa conversa, que ele tem o poder de colorir os meus dias e que é o motivo de minha felicidade.Me declarar não parece certo pois eu não quero de alguma forma estragar o sentimento de ambos, a Nam-ra é uma garota de sorte, e eu espero que ela não deixe ele escapar, isso seria um grande descuido, perder alguém tão precioso como ele. Eu continuarei gostando dele em segredo, espero que ela faça ele sorrir muitas e muitas vezes, pois o sorriso dele é a minha razão de continuar existindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL OF US ARE DEAD
Teen FictionDiversas situações com os personagens dessa série maravilhosa Votem e comentem, espero que gostem. vamos ressuscitar esse fandom No lugar de S/n eu coloquei nomes coreanos que achei bonito, sintam-se a vontade para imaginar outro