Lee Su-hyeok

475 27 1
                                    

-- Então é assim que você prefere? Vai mesmo me deixar sem sequer dizer o porquê disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Então é assim que você prefere? Vai mesmo me deixar sem sequer dizer o porquê disso?

-- Eu só não quero te machucar, você é uma garota incrível, mas estamos em tempos diferentes, espero que você encontre alguém que te ame do jeito certo Ha-na.

~~~~

Essas palavras estavam até hoje circulando em minha mente, a forma que Su-hyeok foi egoísta me machuca tanto e eu odeio ainda sentir algo por ele e saber que o mesmo não sente mais nada por mim.

Su-hyeok foi meu primeiro namorado e eu era extremamente apaixonada por ele, acontece que em um dia qualquer ele decidiu que não iria me amar mais e começou a mudar comigo, toda vez que eu perguntava se tinha algo de errado ele dizia que não e eu ficava mal por não saber como melhorar nossa situação. No final não adiantou em nada eu me esforçar, ele simplesmente terminou comigo da forma mais breve possível e fingiu que não me conhecia mais, agora todos os dias eu tenho que ver ele se jogando pra cima da presidente de turma.

Estávamos na sala analisando o livro que a professora nos passou na aula passada e não pude deixar de notar em como Su-hyeok estava tão lindo, como todos os dias e isso não era novidade.

-- Ha-na, você leu o livro? O que você achou dele? - a professora pergunta e todos direcionam seus olhares para mim-

-- É um livro interessante, é bem envolvente a forma que ele conta a história sobre um amor não correspondido. A autora deixou bem claro que quando nutrimos um sentimento por alguém que não sente o mesmo por nós, isso causa muita dor porque envolve nossos desejos mais profundos e nem sempre é fácil superar um amor platônico que se mostra ser um amor impossível e isso é bem melancólico.

Enquanto explico minha visão sobre o livro tenho certeza que todos sentiram o pesar em minha voz, eu confesso que ainda estava muito frágil depois do término, não era como se fosse algo de uma semana, foram 2 anos e meios jogados fora e aquilo machucava muito, sinto meus olhos pesarem e diversas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-- Querida? Não fique assim, acho melhor você tomar um ar e beber uma água - a professora diz vindo até minha mesa-

Todos olhavam para mim, inclusive o causador de tudo, eu sentia tristeza e raiva ao mesmo tempo.

-- Está tudo bem, eu só estou um pouco frágil esse últimos dias e ler um livro com uma visão tão esclarecedora me faz pensar demais - digo enquanto tento me acalmar-

O resto da aula foi tranquilo, até vieram me perguntar se eu estava melhor, na hora do intervalo eu estava andando calmamente pelos corredores até alguém me dar um leve puxão.

-- É, oi, como você está? hoje de manhã você estava sensível e triste - Su-hyeok diz em um tom sem graça e meio envergonhado -

-- Oi, acha mesmo que eu estou bem? As coisas estão difíceis de lidar- digo em um tom triste-

-- Eu não queria que fosse desse jeito Ha-na, não queria que isso te afetasse tanto - Su-hyeok diz e pega na minha mão -

O toque dele ainda tinha grande efeito sobre mim, era como se eu tivesse corrido por quilômetros, meu coração estava disparado, como em todas vezes que estávamos juntos.

-- Eu só queria que você fosse sincero comigo e não fugisse sempre - digo tirando minha mão de perto do garoto -

-- Eu, eu gosto da Nam-ra e estou com ela, não quis dizer antes porque eu sabia como você iria ficar, Ha-na oque passamos juntos foi incrível, eu amei tê-la ao meu lado, mas não dava pra ficar com você enquanto pensava em outra, eu estaria mentindo para você e para mim, espero que você me perdoe e que um dia possamos ser amigos.

-- Meu problema é achar que você um dia pode voltar a me amar e isso é tão platônico, me sinto idiota por isso, mas espero que você e a Nam-ra se gostem pra valer e que você não enjoe dela.

Depois do pequeno esclarecimento que tive com Su-hyeok repensei várias e várias vezes em tudo que estava acontecendo, amar o Su-hyeok não seria suficiente se ele não me amasse de volta, eu poderia dar meu máximo, ele não estava feliz comigo e se eu o amo tanto, devo ficar feliz por ele. Preciso reconhecer que não deu certo e seguir em frente, saber deixar ir, também é amar.

ALL OF US ARE DEADOnde histórias criam vida. Descubra agora