Cheong-san é meu melhor amigo deis de sempre, não me lembro qual foi a última vez em que nós nos separamos. Nossas mães sempre foram amigas na adolescência e essa amizade elas levaram para vida e também para os filhos.
Eu e Cheong-san crescemos juntos, eu vi ele ficando muito alto, nós fizemos uma festa do pijama quando menstruei pela primeira vez, ele também me defendeu quando os valentões do colégio vieram mexer comigo, naquele dia ele apanhou feio, mas ele disse que não se arrependeu e apanharia quantas vezes fosse necessário, é como se fossemos um só.
Com o tempo fui olhando o Cheong-san com outros olhos, as mudanças em meu corpo e mente eram notáveis, não via mais ele como amigo, eu queria algo a mais, eu gostava dele para valer e queria que acontecesse algo entre a gente. Mas tinha algo em questão, a On-jo também amiga do Cheong-san, eu e ele fomos os primeiros a nos enturmar com a garota.
E aí viramos um trio sempre ficávamos pra lá e pra cá juntos, percebi que o comportamento do Cheong-san havia mudado, ele parecia apaixonado e eu me questionei "será que Cheong-san está gostando da On-jo?" Essa dúvida rodeava pela minha mente.
Era mais um dia normal no colégio e eu estava andando pelo enorme corredor quando escuto alguns sussurros.
– Tá ficando com a On-jo? Vocês parecem chiclete, estão sempre juntos - a voz de Su-hyeok é a primeira a ser notada por mim-
– Não viaja, lógico que não -foi a vez do Cheong-san falar-
Por mais que eu não soubesse se era realmente verdade, eu estava comemorando por dentro
– Então está ficando com a ji-oh, com certeza está, são amigos deis de crianças e agora então desenvolvendo um romance baseado em uma Friendzone pois são dois tolos- Su-hyeok diz e logo depois da uma gargalhada-
– Não fale burrices você está vendo muito romance, e outra se acontecesse um apocalipse zumbi, eu escolheria o zumbi - Cheong-san diz e logo saí em passos rápidos-
Eu sou pior que um zumbi? Isso é sério? Eu não sou tão ruim assim, tenho o meu valor.
~
Na hora do almoço tudo corria bem, estávamos conversando sobre coisas bobas quando uma multidão de alunos apareceu correndo e começou atacar os outros estudantes.
– Ji-oh vamos sair por aqui - Cheong-san diz e pega em minha mão e saímos pela janela-
O que diabos está acontecendo? Meu Deus nunca vi algo assim antes é pior que os filmes de terror que eu assisto com o Cheong-san. Chegamos em uma sala e alguns dos nossos colegas estava lá, todos estavam agitados e confusos sobre oque seria aquilo.
– Vocês estão bem? Aquelas coisas morderam vocês? -pergunto preocupada para os meus colegas -
– Eu estou bem e acho que estamos seguros, nós só precisamos ligar para o resgate e eles irão nos ajudar- Gyeong-su se manifesta enquanto segurava a porta-
– Alguém está com o celular aí? O meu está na caixa com os outros - On-jo diz e senta ao lado de sua amiga-
Olhando pela janela eu via os estrago que estava acontecendo, era assustador, eu estava com medo e queria fugir daquele lugar. Sou tirada dos meus pensamentos pelo barulho da janela.
– Su-hyeok, Nam-ra - grito e abro a janela e os garotos me ajudam a segurar os dois.
~
D
epois de um tempo tivemos que sair daquela sala e enfrentamos alguns zumbis. Agora estamos na transmissão com a nossa professora, improvisamos um banheiro e todos nós estávamos cansados.
Entrei na pequena sala de comunicação e sentei no chão do lugar, queria refletir sobre tudo, queria fugir.
– Posso me juntar a você? Prometo ficar quieto - Cheong-san diz na brecha da porta e eu concordo -
O garoto logo senta ao meu lado e olha para mim, parecia que estava procurando palavras de conforto de alguma forma para me ajudar.
– Obrigada por hoje de manhã e por sempre me ajudar-digo para o Cheong-san que agora segurava minha mão -
– Eu sempre vou estar com você e vou te proteger desses alunos sanguinários - o garoto diz engrossando a voz e faz eu soltar uma risada-
Eu e Cheong-san estávamos bem perto uma proximidade perigosa eu diria, o garoto quebra o espaço entre nós em um beijo calmo, aquilo já faz um tempo que é muito esperado por mim.
–Ainda prefere o zumbi?agora tem bastante opções para você-digo depois de encerrar o beijo-
– Não acredito que você ouviu, é claro que eu prefiro você, mas não vou sair falando da minha paixão secreta - o garoto diz e deposita mais um beijo em minha boca.
Cheong-san era incrível e me conhecia como ninguém, sempre estava comigo e eu o amava, isso já não era segredo a bastante tempo e enquanto ele estiver do meu lado eu estarei bem, independente da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL OF US ARE DEAD
Fiksi RemajaDiversas situações com os personagens dessa série maravilhosa Votem e comentem, espero que gostem. vamos ressuscitar esse fandom No lugar de S/n eu coloquei nomes coreanos que achei bonito, sintam-se a vontade para imaginar outro