ONE = I

1.1K 91 39
                                    

— Façam silêncio por favor! Eu preciso estudar, e está muito alto essa brincadeira de vocês, quando mamãe chegar iram ficar de castigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Façam silêncio por favor! Eu preciso estudar, e está muito alto essa brincadeira de vocês, quando mamãe chegar iram ficar de castigo. — Ambas as três loiras me olharam e apenas riram da minha cara continuando a bagunçar toda a casa e gritarem que nem doidas correndo pela mesma.

Onde está Savannah em uma hora dessas? Ela saberia acalmar essas pragas que são chamadas de crianças.

— Joshy, vem brincar com a gente. — Sina pede fazendo beiço e sorrio quase me rendendo ao seu sorriso super fofo e seus olhos brilhantes.

— E maninho, vem brincar. — Joalin e Sofyas, as gêmeas falam junto vindo correndo até mim é abraçando minhas pernas.

— Não posso agora, mas prometo que se fizerem silêncio eu brinco com vocês após eu terminar de estudar.

— Tudo bem, maninho. — Sofya diz animada e começa a falar bem baixinho, como um sussurro para Sina e Joalin que também falam entre susurros.

Após alguns minutos, novamente as pragas estavam gritando. Eu vou ficar louco hoje.

Minha cabeça já estava latejando, o barulho cada vez era mais alto. A risada de Sina era linda, mas está ficando cada vez mais alto junto com a falação de Sofya e Joalin que pegaram duas tampas de metal e não param de bater uma na outra.

MAIS QUE PORRA ONDE ESTÁ SAVANNAH QUANDO PRECISO?

Saio do meu quarto novamente e vejo a bagunça que está a casa. Utensílios de cozinha estão jogados por toda parte da sala de estar, suas bonecas da Barbie a maioria sem cabeça e sem roupa jogadas.

Sina corria atrás de Joalin com uma colher de pau de madeira, Joalin gritava enquanto fugia da irmã mais velha e Sofya apenas ria com sua risada super alta batendo as duas tampas de metal.

— Meninas! — Falo assim que tomo coragem. — O que eu disse do barulho? — Falei e as três pararam o que estavam fazendo e me olharam.

O silêncio pairou pelo ar. Que perfeição.

— Você está demorando muito a estudar Joshy. — Joalin falou triste.

— Eu sei pequena, mas estou quase acabando. — Disse caminhando até Sofya e tirando as tampas de suas mãozinhas pequenas.

— Eiiii, eu estava brincando. — Sofya reclama tentando pegar a tampa de novo.

— Isso não é brinquedo Sofya. Olhe seus brinquedos ali no chão.

— Mas esses são mais legais. — Disse a pequena dando alguns pulinhos para tentar pegar a tampa de minhas mãos que mantive no alto.

— Não são, são apenas mais barulhentos, e qual foi nosso acordo para eu brincar com vocês?

— Sem barulho. — Sina disse se sentando no chão e pegando sua Barbie.

— Ótimo, entenderam então. Prometo que volto rápido.

FILHA DA SÍNDICA - BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora