— PUTA QUE PARIU. — Falou alto assim que viu o estado que minha casa se encontrava e minhas irmãs brincando de puxar o cabelo uma da outra.
— Maninho, quem e ela? — Sofya perguntou parando de brincar.
— Maninho, e sua namorada? — Joalin perguntou logo em seguida.
— Maninho, o que é pura que pariu? — Sina perguntou e me desesperei com as duas últimas perguntas.
— SINA NÃO FALE ISSO! — Falei bravo e alto com ela e vê seus olhos encherem de lágrimas. — Maninha, me desculpa. — Fui até ela desesperado e lhe peguei no colo. — Não devia ter gritado com você pequena. — Enxuguei suas lágrimas e vê ela começar a abrir um sorriso. — Você não precisa saber o que ela falou, isso é feio.
— Então porquê você falou? Josh disse que é feio. — Sina disse olhando para Any que ainda não tinha expressão olhando para toda a cena.
— Eh-me... — Any não sabia o que falar então lhe interrompe.
— Venham aqui pequenas. — Chamei Sofya e Joalin colocando Sina no sofá sentando a perto das irmãs. — Essa é Any Gabrielly, a filha da síndica do prédio, ela veio brincar com vocês três enquando eu estudo, em duas horas eu volto e brinco com vocês.
— Mas e a tia Savannah? Onde ela está? Gosto de brincar com tia Sav. — Sofya disse olhando para Any e depois olhando para mim novamente.
— Savannah precisou sair e não pode vir agora, então podem brincar com tia Any nesse tempinho que estudo? — Pergunto vendo minhas irmãs em dúvida.
Ambas as três não gostavam de brincar com pessoas desconhecidas.
— Mas...
— Por favor pequena. — Disse interrompendo Joalin.
— Tudo bem, nos brincamos com ela, mas depois...— Sofya falava mas travou olhando para Any.
Olhei para trás vendo Any me observar junto de minhas irmãs, olhei de volta para Sofya que chegou até meu ouvido terminado de falar algo.
— Depois ela vai embora? Não gostei dela, ela não para de te olhar desde que chegou aqui. Ela não é sua namorada né maninho? — Sofya Completou fazendo meu coração bater forte.
— Não pequena, ela não é, e sim depois ela irá embora para a casinha dela. — Falei em seu ouvido e ela abriu um sorriso sapeca.
Me levantei do chão e deixando minhas irmãs no sofá observando, fui até Any que parou de me olhar desviando rapidamente seu olhar para algum lugar da casa.
— Muito obrigado, prometo que estudo rápido. — Ela concordou. — Fique a vontade, se precisar só me chamar, estou ali. — Aponto para meu quarto.
— Okay. — Respondeu apenas e sai da sala caminhando até meu quarto e escorando a porta do mesmo.
Quando entrei em meu quarto me escorei na porta descendo escorrendo até sentir minha bunda no chão e minha respiração começar a se regular.
Pensei que seria fácil ficar tão perto de Any, mas infelizmente não está, saber que a garota que amo a mais de um ano está à alguns passos de mim é eu não posso toca-la me mata.
Não vou conseguir me concentrar por duas horas nesse quarto sendo que o que eu queria era estar brincando com minhas irmãs e com Any.
Sinto alguém empurrar a porta e como eu estou encostado na mesma a porta trava e ouço uma voz doce me chamar.
— Josh, posso falar com você? — Any pergunta e me levanto rapidamente do chão logo abriando a porta e vendo a mesma com um olhar lindo.
— O-oi A-Any. — Falo gaguejando e a mesma me olha desconfiada.
— Estava sentado no chão? — Perguntou olhando para meus olhos e sente meu coração já começar a se exaltar.
— Ahh-Ah não, eu estava apenas...— Não consigo inventar nada então Any percebe e muda de assunto.
— Suas irmãs estão com fome, posso sair com elas até a padaria aqui na frente para comprar algo para elas. — Falou. — Voltamos rápido.
— Tem certeza que quer sair com elas? — Pergunto a olhando nos olhos como ela faz comigo.
— Sim, prometo voltar com elas em segurança. — Afirma.
— Por mim tudo bem, peraí que vou pegar um dinheiro aqui. — Me viro para meu quarto para procurar minha carteira. Não lhe encontro.
Procuro por todo meu quarto, quando alguns minutos depois ouço a porta da entrada se fechar, vou até a sala e vejo que não tem mais ninguém na casa.
— Merda! Eu queria ir com elas. — Falo mas logo me lembro que preciso estudar.
Passou quinze minutos, e eu ouve Any chegando com minhas irmãs. Ouvia a risada de Sina do meu quarto, abre um sorriso ao perceber que deve ter sido divertido ir com Any.
Alguns segundos depois, ouve minha porta do quarto ser aberta, olhei para trás vendo Sofya no colo de Any segurando uma rosquinha em uma mão e na outra uma sacolinha branca.
— Maninho, Any trouxe para você também. — Sofya diz e eu me levanto indo até as duas.
Olho para Sofya com um sorriso vendo ela me entregar a sacola. Abro a mesma e vejo dois sonhos. Meu favorito.
— Foi você que falou para Any comprar sonho? — Perguntei olhando para Sofya que negou.
— Ela que disse que você gostava muito. — Sem entender olhei para Any onde percebe que a mesma ficou sem jeito.
— Eiii, o que eu disse? — Any falou olhando para Sofya.
— Ahhh, desculpa tia Any. Não Joshy, foi eu que falei para ela trazer já que sabia que era seu favorito. — Com isso percebe que Any queria que Sofya mentisse para mim.
Olhei para Any novamente que está complemente vermelha.
— Sofya! — Any lhe repreendeu e eu acabei rindo quando vê que minha irmã não estava entendendo nada. Any soltou Sofya do colo que saiu correndo para fora do quarto deixando só apenas eu e Any olhando um para o outro.
— Eh...
— Sofya que me...— Any me interrompeu mas logo lhe interrompe de novo.
— Obrigado Any. — Responde com um sorriso e me virei de costas indo para minha escrivaninha e pegando meus livros de matemática.
Any saiu do meu quarto e pude ouvir uma risadinha bem baixo, quando ouve minha porta bater olhei para trás e sorri me lembrando da cena, e claro percebendo algo estranho em Any.
Como ela sabe que eu amo sonho?
=================================
NOTAS DA AUTORA
=================================— Segundo capítulo, como Any sabe que Josh ama sonho?
— Beijinhos da Nih 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DA SÍNDICA - BEAUANY ✓
Fanfic━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐀 𝐒𝐈́𝐍𝐃𝐈𝐂𝐀 (🧸) 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖠𝖭𝖸 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉, 𝗌𝗈𝖺𝗋𝖾𝗌 = 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 (𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊) 𝗔𝗡𝗬, 𝗝𝗢𝗦𝗛 = (🧸) [+𝟭𝟲] ONDE Any Gabrielly, a filha da sindica do prédio, precisa ir até o apart...