Ficar nesse quarto estudando enquanto Any Gabrielly está a alguns passos de distância minha, não é algo fácil. Tento me focar nas contas que preciso responder para minha prova de amanhã, mas não consigo.
Não fazia nem trinta minutos que Any voltou com minhas irmãs da padaria, e eu não conseguia me concentrar nem por um segundo. Ouvir sua risada e as vozes de minhas irmãs se divertindo com a garota me fazia ficar curioso com o que tanto ambas riam.
Só peço que Savannah volte logo, seja onde ela esteja. Rapariga desgraçada não atende minhas ligações.
Não que eu não queira Any aqui, mas é impossível estudar sabendo que a garota está na minha casa e eu estou aqui preso nessa merda de quarto olhando para cálculos de matemática para uma prova que eu nem queria fazer, e sim meus pais que estão me obrigando.
Um, dois, três...ah que droga!
Não vai dar. Fecho meu caderno com ódio de mim mesmo por não conseguir me concentrar, mas derrepente ouço a voz doce de Any me chamar.
— Josh. — Olho para trás vendo a garota me observar. — Está tudo bem?
— Está sim, por quê? — Perguntei me virando para trás por completo ainda sentado em minha cadeira.
— Fechou o caderno com tanta força. — Falou se aproximando.
— Ah, isso, é porquê estou fazendo por ser forçado. — Disse sem nem perceber.
— Como assim? Quer conversar? — Any está se interessando por mim? — Se não quiser tudo bem, talvez eu esteja é atrapalhando né, eu vou voltar lá para suas irmãs. — Any falou se virando para ir embora mas antes disso acontecer, fui rápido.
Me levantei rapidamente de minha cadeira e segurei em seu braço a parando. Ela voltou a me me olhar quando soltei seu braço. Seu olhar foi direto para o meu, suas íris marrons sempre lindas e brilhantes, isso me fascina.
— Por favor, fica aqui comigo. — Digo sem medir as palavras e vejo um sorriso tímido em seu rosto. — O que preciso é conversar. — Any me olha como se tivesse me analisando e vai até minha cama se sentando na mesma.
Sigo ela é sento ao seu lado, não tão perto, mas perto o bastante para minhas pernas estarem em contanto com as suas.
— Estou estudando para uma prova, será feito em uma universidade de algum amigo de meu pai, ele que arrumou para eu fazer essa merda de prova e ter mais chance de entrar em uma boa universidade. Mas eu não queria isso, não quero seguir os passos de meu pai. — Falei tirando um peso de minha mente.
— E o que deseja fazer Josh? — Perguntou realmente interessada no que eu dizia.
— Talvez você ache perda de tempo, mas eu amo dançar, canto também, mas meu forte é a dança, queria seguir uma carreira que eu me agradasse, nesse mundo de talentos. — Any balança a cabeça em positivo.
— Seus pais sabem disso? — Nego abaixando minha cabeça um pouco frustrado.
— Eles não cuidam nem de minhas irmãs e de mim direito, imagina ter interesse em saber sobre meu futuro que eu quero seguir. Eu e minhas irmãs ficamos praticamente o dia e noite sem nossos pais. Tanto que Sofya já até chegou a me chamar de pai e chamar Savannah minha melhor amiga de mãe.
— Como suas irmãs ficam com a ausência de seus pais? Percebo que você é sua amiga que são a família mais próxima delas.
— Sofya e Joalin, as gêmeas mais novas, sente mais falta. Desde que nasceram até agora com seus seis aninhos o que elas mais querem e nossos pais, já Sina dois anos mais velha que as duas já é mais acostumada e sabe que se ela se sentir sozinha e só ir até mim. Cada uma lida de uma forma diferente.
— E você, como lida? — Pergunta difícil.
— Eu não sei. De minhas irmãs eu fui o único que fui feliz por certo tempo com nossos pais, eles não eram assim, antes de minhas irmãs nascerem éramos uma família super feliz, mas quando Sina nasceu tudo mudou. Eu e meus pais perdemos alguém importante.
— Como assim? — Perguntou confusa quando percebeu que eu travei.
— Sina teria um irmão gêmeo, Noah, ele morreu no nascimento e apenas Sina sobreviveu. Após a morte de Noah meus pais se fecharam. Sofya e Joalin não foram planejadas apenas aconteceu, e quando descobriram que seriam gêmeas novamente, a lembrança de Noah ficou para sempre sendo lembrada nas três pequenas que nem sabem de toda essa história. Apenas convivem com pais merda que as três infelizmente tem.
— Nossa Josh, eu lamento muito. — Por impulso algo que Any nem percebeu, ela segurou minha mão toda a conversa que tivemos, e claro eu nem me importei, foi ela que me fez ficar forte e não chorar nesse momento.
— Não lamente, eu amei e amo Noah, fiquei super feliz quando descobre que teria um irmãozinho, mas essas pequenas me alegram e me fazem ser a pessoa mais feliz do mundo.
Quando olhei para os olhos de Any pela primeira vez desde que comecei a contar algo que quase ninguém sabe sobre mim, vê seus olhos em lágrimas. Com minha mão que não segurava a sua, passei em suas lágrimas e enxuguei seus olhos calmamente, olhando atentamente para seus olhos enquanto ela olha os meus.
— Você agora tem a mim Josh. — Disse com um sorriso e fiquei surpreso quando sente suas mãos me puxarem para um abraço forte e verdadeiro. — Sei que não nos conhecemos bem...
— Obrigado. — Lhe cortei e agradece.
Essa parte de não nos conhecermos, não era verdade, eu conhecia super bem Any Gabrielly.
— Vem, pare de estudar um pouco e vamos brincar com suas irmãs, elas estão com saudade de você. — Disse se levantando e me puxando pela mão.
— Nem parece que chegou aqui no ódio. — Falei e ela parou de andar me olhando de volta com seu sorriso. — Ainda está valendo as duas horas? — Perguntei lhe provocando.
— Desculpa por aquilo. — Ela pede e eu apenas sorrio.
— Não tem problema, gosto da sua personalidade. Fala o que quer e não pensa nas consequências. — Digo sincero e puxo Any um pouco para meu corpo olhando fundo em seus olhos que se perdem nos meus.
— Nem me conhece. — Any garantiu.
— E o que você pensa. — Após falar isso deixei Any confusa e puxei ela para sairmos do quarto quando Sofya e Joalin pularam agarraram minhas pernas.
=================================
NOTAS DA AUTORA
=================================— Querem mais um capítulo hoje? Deixem 50 comentários kskskskksks
— Beijinhos da Nih 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DA SÍNDICA - BEAUANY ✓
Fiksi Penggemar━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐀 𝐒𝐈́𝐍𝐃𝐈𝐂𝐀 (🧸) 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖠𝖭𝖸 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉, 𝗌𝗈𝖺𝗋𝖾𝗌 = 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 (𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊) 𝗔𝗡𝗬, 𝗝𝗢𝗦𝗛 = (🧸) [+𝟭𝟲] ONDE Any Gabrielly, a filha da sindica do prédio, precisa ir até o apart...