— Any? — Ouve alguém me chamar quando estava sentada na escada ainda me lembrando de Josh. — Está tudo bem?
— Savannah, estou bem sim. — Falei me levantando do chão e vendo Savannah descer as escadas com Sina, Sofya e Joalin com os rostinho cheio de sono.
— O que faz aqui no chão? — Perguntou se aproximando de mim.
— Eh-ehhh...
— Pensando em Josh? — Perguntou e as irmãs de Josh abriram os olhos na hora.
— Por que você esta pensando no meu irmão? — Sina perguntou para mim.
— Porque ela gosta do meu irmão, não gosta tia Any? — Sofya perguntou me olhando com um sorriso.
— E verdade tia Any? — Joalin perguntou.
— Responde as meninas Any, e verdade? — Savannah perguntou me olhando com um sorriso.
— Ehhh, sim, eu gosto do irmão de vocês meninas. — Vê Sofya sorrir e Sina e Joalin ficarem sem expressão.
— Você vai namorar meu irmão? — Joalin perguntou seria me olhando.
— Eh...— Não sabia o que falar olhando Savannah.
— Claro que vai, Josh também gosta dela, não gosta tia Savannah? — Sofya perguntou olhando para Savannah.
— Não sei meninas, mas Any poderia descobrir se for atrás dele. — Savannah disse me olhando. — Bom Any, eu e as meninas vamos ao shopping e vamos demorar. — Ela fala me olhando seria. — Josh está sozinho, vai lá ajudar ele a estudar, e aproveita pegar seu ursinho. — Sem dizer mais nada e me deixar super confusa Savannah passou por mim com as meninas.
— Ursinho? — Me pergunto.
Quando olho para o chão onde Savannah estava parada vejo um papel dobrado, pego o mesmo e abro vendo que tem algo escrito.
"Me desculpa por atrapalhar você é Josh...Um segredo: sei que você observa Josh desde que ele se mudou para o prédio, não sou tão lerda que nem Josh, então me faça um favor, vá até Josh e pegue seu presente, apenas diga a palavra ursinho e veja sua resposta se Josh gosta de você, que nem você gosta dele, ele irá ficar vermelho, com isso você terá sua resposta."
Ainda confusa, resolvo fazer o que Savannah disse mas, do meu jeito.
Corro até andar de cima subindo cada degrau de escada o mais rápido possível, quando chego na porta de Josh bato na mesma e alguns segundos depois ela é aberta.
Com meu jeitinho, faço o que pensei, assim que vejo Josh empurro o mesmo para dentro do apartamento e lhe beijo, na loucura é medo de não ter outro momento com Josh, apenas lhe beijo.
Sinto suas mãos rapidamente segurarem meu corpo ao seu corpo me prendendo ao seu. Seus lábios macios adentram minha boca com urgência e velocidade, sinto sua língua pedir passagem, lhe cedo rapidamente e percebo que Josh caminha ainda com suas mãos em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DA SÍNDICA - BEAUANY ✓
Fanfic━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐀 𝐒𝐈́𝐍𝐃𝐈𝐂𝐀 (🧸) 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖠𝖭𝖸 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉, 𝗌𝗈𝖺𝗋𝖾𝗌 = 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 (𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊) 𝗔𝗡𝗬, 𝗝𝗢𝗦𝗛 = (🧸) [+𝟭𝟲] ONDE Any Gabrielly, a filha da sindica do prédio, precisa ir até o apart...