2-𝕺 𝖂𝖔𝖔𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖇𝖔𝖓𝖎𝖙𝖔?

606 75 6
                                    

✨💖𝕵𝖚𝖓𝖌 𝖂𝖔𝖔𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝕺𝖓💖✨

𝙉𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙝ã 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚...

𝙊 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙚𝙨𝙩á 𝙘𝙤𝙢 𝙩ã𝙤 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙯, 𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙨𝙞𝙢𝙥á𝙩𝙞𝙘𝙤, 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙤, 𝙛𝙤𝙛𝙤, 𝙛𝙤𝙧𝙩𝙚... 𝙂𝙤𝙨𝙩𝙚𝙞 𝙙𝙚𝙡𝙚...

𝘿𝙤𝙧𝙢𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙎𝙖𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢, 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙣𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨, 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚𝙡𝙚 𝙙𝙚𝙪 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙚 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙢𝙤𝙨.
𝘼𝙘𝙤𝙧𝙙𝙚𝙞 𝙚𝙪𝙛ó𝙧𝙞𝙘𝙤, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙚 í𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙖𝙨!
𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙩𝙚𝙢 𝙛𝙤𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖...𝙢𝙖𝙨 𝙤 𝙬𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙣ã𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖𝙧 𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙣𝙞𝙚, 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙩ã𝙤 𝙗𝙚𝙢...𝙐𝙢 𝙖𝙣𝙟𝙤...

𝙎𝙖𝙞 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙚 𝙛𝙪𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙤𝙯𝙞𝙣𝙝𝙖, 𝙣ã𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙩𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙧... 𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖 𝙛𝙤𝙢𝙚... 𝙅Á 𝙎𝙀𝙄! 𝙊 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤!
𝙎𝙚𝙢 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙗𝙖𝙧𝙪𝙡𝙝𝙤 𝙖𝙗𝙧𝙤 𝙖 𝙜𝙚𝙡𝙖𝙙𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙚 𝙙𝙚 𝙡𝙖 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙤 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙚.
𝘼𝙦𝙪𝙚ç𝙤 𝙚 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙖𝙨𝙞𝙡𝙝𝙖...𝙢𝙖𝙨 𝙣ã𝙤 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙚𝙞, 𝙚 𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙥𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙩ã𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙖𝙡𝙩𝙤𝙨, 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙒𝙤𝙤𝙜𝙜𝙞𝙚 𝙣ã𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙩ã𝙤 𝙖𝙡𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙣𝙞𝙚?
𝙎𝙪𝙗𝙞 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙙𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞 𝙪𝙢𝙖 𝙭í𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙣𝙝𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙚𝙡𝙖.

[•••]
𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙚𝙞 𝙙𝙚 𝙗𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙚 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙛𝙤𝙢𝙚.
𝙀 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖𝙧 𝙖 𝙡𝙞𝙢𝙥𝙖𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙒𝙤𝙤𝙜𝙜𝙞𝙚 𝙣ã𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙣𝙞𝙚, 𝙚𝙡𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖 𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙚𝙧 𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙘𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙖𝙧𝙧𝙪𝙢𝙖𝙫𝙖 𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤𝙨.
𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙚𝙧 𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙘𝙖𝙙𝙖𝙨, 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙞 𝙚 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙨𝙖𝙡𝙩𝙚𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙚

-𝙱𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘-𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞.
𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚝𝚊𝚖𝚋é𝚖?

-𝙴𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚆𝚘𝚘𝚐𝚐𝚒𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚂𝚊𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊-𝚜𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚒𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝ê-𝚕𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘...

my little hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora