✨💖𝕵𝖚𝖓𝖌 𝖂𝖔𝖔𝖞𝖔𝖚𝖓𝖌 𝖔𝖓💖✨
𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪é𝙢 𝙗𝙖𝙡𝙖𝙣ç𝙖𝙧-𝙢𝙚 𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 .
𝙀𝙧𝙖 𝙎𝙖𝙣 𝙦𝙪𝙚 𝙗𝙖𝙡𝙖𝙣ç𝙖𝙫𝙖 -𝙢𝙚 ...𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙤 𝙩𝙞𝙢𝙞𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙤𝙯𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤.
𝙑𝙞𝙨𝙩𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙛𝙤𝙡𝙜𝙖𝙙𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙖...𝙡𝙚𝙫𝙚𝙞 𝙤 𝘾𝙝𝙤𝙞 𝙅𝙧 , 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚𝙞 -𝙢𝙚 𝙣𝙤 𝙨𝙤𝙛á 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚 .[•••]
𝙃𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙖𝙢 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖 𝙚 𝙤 𝙎𝙖𝙣 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙖𝙨 ...𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚𝙞 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙖 .-𝙵𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘...
𝙀𝙡𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘𝙚𝙞 𝙖 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙩𝙧𝙞𝙨𝙩𝙤𝙣𝙝𝙤 .
𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣ã𝙤 𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙣𝙤 𝙘𝙚𝙡𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙚𝙡𝙚.
𝘼𝙦𝙪𝙞𝙡𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤 , 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙞 𝙣ã𝙤 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙣𝙖𝙙𝙖 .
𝘼𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙖 𝙢ã𝙤 𝙙𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙧𝙤𝙣𝙧𝙤𝙣𝙚𝙞 𝙙𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤ç𝙤.
𝙎ó 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙖𝙩𝙚𝙣çã𝙤 ...𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙡𝙚 𝙚 𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖𝙙𝙤 ...𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤 .-𝚀𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜... 𝚂𝚊𝚗𝚗𝚒𝚎-𝚊𝚑...
𝘿𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨𝙤 𝙚 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙖𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙤𝙨 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙚 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤ç𝙤 ,𝙙𝙖𝙫𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙨𝙖çã𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤𝙨𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙭𝙖𝙣𝙩𝙚.
𝙂𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 ... 𝙖𝙡é𝙢 𝙙𝙖 𝙗𝙤𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙨𝙖çã𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙙á ...é...𝙨𝙡𝙖,𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙩𝙖.-𝚀𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚏𝚘 ....
𝘼𝙢𝙤 𝙎𝙖𝙣 ...𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙢𝙖-𝙢𝙚 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢...𝙣ã𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙚𝙨 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚 ... é 𝙙𝙚 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙤𝙙𝙞𝙧 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤 𝙘𝙤𝙧𝙖çã𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨 𝙚𝙢𝙤çõ𝙚𝙨.
Essa fanfic e uma readaptação da fanfic Meu pequeno híbrido da minha amiga @popLOver obrigada por mim deixar readaptar essa obra todos os direitos são dedicados a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little hybrid
Fanfic𝘾𝙝𝙤𝙞 𝙎𝙖𝙣, 𝙪𝙢 𝙧𝙞𝙘𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙞𝙩á𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙯𝙚𝙣𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙖𝙢𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 "𝙜ó𝙩𝙞𝙘𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙤". 𝙅𝙪𝙣𝙜 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙚𝙦𝙪�...