☾𝕮𝖍𝖔𝖎 𝕾𝖆𝖓 𝙤𝙣𝙙𝙚☽
𝘼𝙘𝙤𝙧𝙙𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙥𝙚𝙨𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤ç𝙤 𝙚 𝙤 𝙪𝙩𝙚𝙧𝙤 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙗𝙖𝙧𝙧𝙞𝙜𝙖.
𝙀𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤... 𝙉ã𝙤 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙣𝙜𝙧𝙖ç𝙖𝙙𝙤...𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙣𝙩𝙚𝙞, 𝙫𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙤 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙚 𝙤 𝙘𝙤𝙚𝙡𝙝𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤.
𝙉𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖,𝙤 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙙𝙚𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙡𝙤.-𝙰𝚖𝚘𝚛 ... -𝙘𝙝𝙖𝙢𝙤𝙪-𝙤.
𝙰 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚜𝚝á𝚜 𝚊𝚚𝚞𝚒?-𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚐𝚞𝚒 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛... 𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘... 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚍á 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚆𝚘𝚘𝚢𝚘𝚞𝚗𝚐...
𝙉ã𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙣ã𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤...
𝙑𝙚𝙟𝙤-𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙧𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡 𝙣𝙪, 𝙨𝙪𝙨𝙥𝙞𝙧𝙚𝙞.-𝙾 𝚂𝚊𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚗ã𝚘 𝚙ó𝚜 𝚊 𝚕𝚞𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚆𝚘𝚘𝚢𝚘𝚞𝚗𝚐.
-𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘... 𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚍𝚘.
𝙑ê-𝙡𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢... 𝙏ã𝙤... 𝙏ã𝙤 𝙛𝙧á𝙜𝙞𝙡 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤... 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙖çã𝙤.
𝘿𝙚𝙞𝙭𝙤 𝙫á𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙚 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤-𝙤 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙡𝙤, 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙟á 𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙞𝙧𝙤, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙙𝙚𝙞𝙩𝙤-𝙤 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖.-𝚆𝚘𝚘𝚐𝚐𝚒𝚎... 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚟𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚃𝚅?
𝙴𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛 𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜...𝙀𝙡𝙚 𝙧𝙞𝙪 𝙢𝙖𝙡𝙫𝙖𝙙𝙤... 𝙅𝙞𝙣𝙨𝙪𝙨... 𝙋𝙚𝙣𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙞𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚.
𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙨ã𝙤 𝙙𝙤 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝘼𝙨𝙨𝙪𝙨𝙩𝙤𝙪-𝙢𝙚 , 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙢𝙚 𝙢𝙚𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚.-𝙼𝚊𝚜 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢... 𝚘 𝚆𝚘𝚘𝚢𝚘𝚞𝚗𝚐 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚝𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊.
𝙊-𝙤𝙠... 𝙞𝙨𝙨𝙤...𝙉Ã𝙊 É 𝙉𝙊𝙍𝙈𝘼𝙇!!!
𝙀𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙡𝙚𝙧𝙙𝙤... 𝙈𝙖𝙣𝙤... 𝙘𝙞𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙛𝙖𝙩𝙤𝙨 𝙩ê𝙢 𝙞𝙨𝙨𝙤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little hybrid
Fanfiction𝘾𝙝𝙤𝙞 𝙎𝙖𝙣, 𝙪𝙢 𝙧𝙞𝙘𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙞𝙩á𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙯𝙚𝙣𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙖𝙢𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 "𝙜ó𝙩𝙞𝙘𝙤 𝙧𝙞𝙘𝙤". 𝙅𝙪𝙣𝙜 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙚𝙦𝙪�...