9-𝕰𝖘𝖙𝖔𝖚 𝖈𝖔𝖒 𝖒𝖊𝖉𝖔

341 41 0
                                    

☾𝕮𝖍𝖔𝖎 𝕾𝖆𝖓 𝖔𝖓☽

𝙎𝙖𝙗𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙙á 𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙚 𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 é 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙖, 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚𝙨, 𝙣ã𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖?
𝙑𝙤𝙪 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤, 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖.
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙡𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙗𝙪𝙧𝙧𝙞𝙘𝙚, é ,𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙚𝙞 𝙖 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 É...𝙖𝙡𝙜𝙪é𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧ê𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙞𝙧𝙞𝙖 𝙗𝙖𝙩𝙚𝙧 𝙤 𝙥é é 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙣ã𝙤, 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙩𝙧𝙞𝙨𝙩𝙚.

𝙑𝙞𝙢𝙤𝙨 𝙪𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢, 𝙗𝙚𝙢, 𝙣ã𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙩ã𝙤 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢, 𝙖 𝙫𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙣𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙚𝙘𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙚𝙡𝙖𝙙𝙤𝙨 é 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙥𝙧𝙖𝙞𝙖, 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙡 é 𝙣ã𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙖𝙞𝙖 𝙖𝙦𝙪𝙞.
𝙋𝙚𝙡𝙖 𝙞𝙣𝙨𝙞𝙨𝙩ê𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜, 𝙛𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙧𝙚𝙛𝙧𝙚𝙨𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙖𝙡𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙪𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚, 𝙣ã𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙚𝙡𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧𝙧𝙖 𝙣𝙚𝙣𝙝𝙪𝙢𝙖, é 𝙨𝙞𝙢, 𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖𝙨 é 𝙙𝙧𝙤𝙜𝙖𝙨 𝙖𝙡𝙞 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤, 𝙨𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙧𝙢𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙖𝙥𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙣ó𝙨.
𝙀𝙣𝙟𝙤𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙖𝙡𝙞 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤, 𝙎𝙄𝙈, 𝙛𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙖𝙡𝙞 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙫𝙚𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙣𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙣𝙞𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙣𝙚𝙢 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙙𝙖.
𝙀𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙞𝙖 𝙪𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙝𝙤𝙨𝙥𝙞𝙘𝙞𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙗𝙚𝙢 𝙡𝙞𝙢𝙥𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧𝙖𝙧, 𝙖𝙢𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙖ç𝙖 𝙝𝙤𝙨𝙥𝙞𝙩𝙖𝙡𝙖𝙧.
𝙏𝙪 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙥𝙞𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙣é? 𝙚𝙣𝙩ã𝙤...
𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙚𝙙𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙤𝙪, 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙙𝙞𝙘𝙤, 𝙡𝙪𝙫𝙖𝙨, 𝙢á𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖 é 𝙚𝙨𝙨𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙩𝙤𝙙𝙖𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚𝙢 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙡𝙖𝙦𝙪𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙙𝙚𝙣𝙩𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖çã𝙤... 𝙇𝙚𝙚... 𝙏𝙖𝙚𝙢𝙞𝙣... 𝙌𝙪𝙚 𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙤𝙭𝙞𝙣𝙝𝙤...

-𝙴 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚝𝚎𝚞 𝚑𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊, 𝚞𝚑?
𝚂𝚊𝚋𝚎𝚜... 𝙴𝚕𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝ã𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚎 é 𝚝ã𝚘 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚘𝚜𝚒𝚗𝚑𝚘...

my little hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora