8-𝕸𝖊𝖚 𝖙𝖚𝖉𝖔.

304 41 1
                                    

☾𝕮𝖍𝖔𝖎 𝕾𝖆𝖓 𝕺𝖓☽

𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙅𝙪𝙣𝙜 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 ? 𝙎𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣ã𝙤 𝙨𝙚𝙞 .
𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 ,𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢 ,𝙚 𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙚 𝙨ó 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙤𝙥𝙞𝙣𝙞ã𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖.
𝙉𝙚𝙨𝙩𝙚𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧𝙖𝙢 , 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙚 𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚ç𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙤𝙪 ...𝙛𝙤𝙞 𝙞𝙣𝙘𝙧í𝙫𝙚𝙡.
𝙀𝙡𝙚 é 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤 , 𝙢𝙚𝙪 𝙃í𝙗𝙧𝙞𝙙𝙤,𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙡 , 𝙢𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤,𝙢𝙚𝙪 ú𝙣𝙞𝙘𝙤 𝙚 𝙜𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝙖𝙢𝙤𝙧 ...𝙈𝙚𝙪 𝙩𝙪𝙙𝙤 .

𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙟á 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤𝙪 𝙣𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙖𝙨𝙚 𝙢𝙖𝙨 ...𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧..."𝙖𝙙𝙪𝙡𝙩𝙖 ",𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚
𝘾𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙞 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙚 𝙦𝙪𝙚 é 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙨á𝙫𝙚𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 ...𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙤𝙪 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙢 3 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 ...𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙤𝙧𝙜𝙪𝙡𝙝𝙤𝙨𝙤.
𝘼𝙝 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙟𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙤𝙪 𝙖 ... 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖𝙨 𝙚 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙛𝙤𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖𝙛𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙡á , 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤,𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙖 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 .
𝙀𝙡𝙚 é 𝙩ã𝙤 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤..
𝙎𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙙𝙚𝙫𝙖𝙣𝙚𝙞𝙤𝙨 𝙖𝙤 𝙤𝙪𝙫𝙞𝙧 𝙖 𝙩ã𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤𝙨𝙖 𝙚 𝙙𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙤𝙯 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤.

—𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚒𝚛𝚊𝚏𝚊 —𝙳𝚒𝚣 𝚊𝚘 𝚖𝚎 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚕

—𝙽𝚊𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚒𝚛𝚛𝚊𝚏𝚊 𝚆𝚘𝚘...𝚎 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚒𝚜 ?
𝚃𝚎𝚗𝚜 𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚒𝚡𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 ,𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚝𝚊𝚛𝚞𝚐𝚊 𝚗𝚘 𝚓𝚊𝚛𝚍𝚒𝚖 .

—𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚞𝚖 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚂𝚊𝚗𝚗𝚒𝚎 ...𝙴𝚕𝚊𝚜 𝚜ã𝚘 𝚝ã𝚘 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚎 ....𝚏𝚘𝚏𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜...

—𝚃𝚞 𝚓á 𝚝𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚋𝚒𝚌𝚑𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚛... 𝚖𝚊𝚜...𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚒𝚛𝚛𝚊𝚏𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚕ú𝚌𝚒𝚊 .

—𝙶𝚛𝚊𝚗𝚍𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚏𝚘𝚏𝚒𝚗𝚑𝚊 ?

—𝚂𝚒𝚖 ...𝚜ó 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚒 ...

my little hybridOnde histórias criam vida. Descubra agora