Capítulo 5 - Reunião na UA

735 114 22
                                    

Foi feita uma revisão no dia 14/01/24. Podem encontrar várias partes diferentes, portanto mesmo conteúdo.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Mais vídeos foram postados por um mês sem pausa, finalmente, houve notícias sobre o canal que faz vídeos de heróis, revelando suas verdadeiras faces, não sendo tão benevolentes como todos esperam. As reações foram variadas ao redor do mundo, e Aizawa ignorou seus colegas de trabalho sem dizer uma palavra sobre quem são as crianças por trás desses vídeos.

— Mas você se apegou a eles, não é? — Perguntou Midnight com um sorriso irônico no rosto.

— Você não sabe de nada, eu conheço sua estratégia — rosnou Eraserhead, fazendo Midnight soltar gargalhadas.

— Vamos, Shouta! Eles são fofos? Têm boas moradias? São amigáveis?! — Continuou balançando os braços ansiosamente.

— Dois têm problemas em casa, três são odiados pela sociedade — respondeu Aizawa, calando sua amiga, e sua expressão vazia tornou a resposta ainda mais impactante. — Feliz agora?

— Não estou feliz — respirou Nemuri horrorizada. — Eles... estão bem, pelo menos?

— Sim — disse virando as costas para a amiga, indo para a sala de aula. — Vou ter um filho em breve.

— WWWHHHHHAAAAAATTTTTTTT!! — Exclamou Present Mic, fazendo toda a escola tremer.

Os interfones fizeram um pequeno som de música, anunciando um comunicado.

Professor Mic, tenha cuidado com seu grito ou irei reivindicar a aposta que perdeu — avisou o diretor, fazendo o herói do som tremer de medo. — Aos alunos que estão do lado de fora, vão para a sala de aula.

Várias crianças e adolescentes começaram a correr para suas respectivas salas.

Professores incluídos.

Midnight e Mic correram por suas vidas. Aizawa calmamente foi para sua sala de aula, aborrecido por ter que lidar com crianças idiotas que não são seus filhos problemáticos. Ele está muito enraizado na lógica da sociedade e continuará não gostando deles, a menos que provem o contrário do seu ponto de vista.

Abriu a porta, silenciando a conversa da classe 2-A. Os novos alunos também têm personalidades únicas, adicionando seu próprio ponto de vista de serem idiotas com crenças sem moral. Colocou uma xícara de café na mesa, dando um olhar vazio para cada um, revisando as lições que dará hoje.

Antes de começarem as aulas na UA, passou bastante tempo com os "pirralhos do grupo de chat". Ele não vai admitir em voz alta que gosta de passar tempo com os filhos problemáticos em vez desses na sala de aula. Tantas coisas aconteceram nos dias em que foram gravados os vídeos. Gang Orca ainda não conseguiu visitar por conta do seu trabalho de resgate em alto mar e resgates de reféns que precisam de sua individualidade. Amaya teve uma grande ideia de fazer videochamadas, deixando o herói marinho emocionado.

Ah, a sociedade está quase completa para morar, de acordo com Nedzu. Agora falta comércio, mãos de obra que queiram se mudar, investimentos e negócios novos que nenhum lugar do mundo possui. Serão únicos, feitos exclusivamente para a sociedade comum.

Suspirou mentalmente, ansioso para se mudar e viver uma vida tranquila, sem nada de ruim ao redor. Bem, espera que no próximo semestre receba bons alunos com uma boa mentalidade.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

— Precisamos saber o que faremos quando formos adultos — disse Amaya segurando a cabeça com as mãos, parecendo devastada ao pensar na vida.

A Sociedade COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora