Capítulo 11 - OS 5 LÍDERES

410 65 27
                                    

Aviso: Violência, descrição detalhada de ferimentos, descrição de corpos no final (tome cuidado caso é sensível a esse tipo de conteúdo).

......

A sala encontrava-se mergulhada na penumbra, apenas minimamente iluminada por uma lâmpada fraca que pendia sobre a mesa central. A luz lançava sombras intermitentes, revelando contornos variados das pessoas presentes - pequenas, grandes, robustas, ágeis. Olhares distintos perfuravam a escuridão, alguns exibindo cores incomuns ou simplesmente desprovidos de traços convencionais.

— Está se prolongando... — A voz era ofegante, como se o interlocutor estivesse perpetuamente carente de ar. O tom masculino era débil, ecoando na sala. Olhos laranjas brilhavam como chamas, a garganta se movendo como se contivesse algo. — Monótono... Deveres...

— Hmm... — Ressonou uma voz feminina, aguda e carregada de eco, os olhos cinzentos com pupilas brancas e uma boca repleta de dentes afiados, obscurecendo quase toda a visão. — Você sempre detém mais informações, Akira.

— Desta vez, não há nada — retrucou a mulher com cabelos em chamas, seu olhar azul radiante na escuridão, coincidindo com o brilho intenso de seus cabelos. — Nada.

— Que surpresa — comentou uma voz neutra, uma figura sem distinção de gênero ou traços marcantes, apenas olhos negros sem pupilas, emanando uma presença aterradora e imperturbável, como se estivesse sondando as profundezas de cada alma presente. — A líder mais informada e nada a relatar.

— Não comece — rosnou uma voz masculina e profunda, olhos totalmente vermelhos com uma pupila fina no meio. A boca, repleta de dentes pontiagudos, assemelhava-se à de um leão, suas respirações profundas reverberando claramente para todos na sala.

A atmosfera estava carregada de tensão, as personalidades distintas colidindo em um jogo sutil de poder e desconfiança. Cada palavra era um eco no espaço sombrio, revelando uma dinâmica complexa entre aqueles seres singulares.

Mais luzes se acenderam, revelando as formas completas dos líderes. Antes que pudessem perceber as vestimentas uns dos outros, voltaram-se para a porta ao ouvirem passos, deparando-se com uma criança usando uma máscara que cobria toda a cabeça, com o tema de um coelho branco e orelhas que se moviam mecanicamente. Seus olhos verdes piscavam enquanto encaravam os presentes, sem emitir um som.

— Não entrem abruptamente, meus filhos — a voz profunda e suave ecoou na entrada, onde a criança com a máscara entrou. — E vocês dois, não tentem assustá-los.

Duas outras crianças, ou talvez adolescentes, entraram e ficaram atrás da menor. Uma delas tinha várias mãos pelos ombros e uma no rosto, enquanto a outra usava uma máscara com um sorriso de dentes afiados e olhos pretos com pupilas brancas que se moviam periodicamente.

— Oyui! — Exclamou a garota ao avistar o homem com cauda de escorpião encostado na parede.

All for One entrou, deixando os líderes tensos, cada um cauteloso com o que aconteceria a seguir. A máscara do maior vilão ocultava suas expressões, enquanto a líder que cantarolava tapou a boca, cessando o barulho quando o rei do submundo se sentou na cadeira na ponta da mesa.

— Sabia que esse é meu pai?! Nem eu sabia que ele existia! — exclamou a garota, surpreendendo a todos presentes.

Principalmente Akira, que agora conhecia a identidade dessa garota mascarada e parecia atônito.

— Isso é um pouco chocante — comentou All for One, sem se virar para sua filha, que provocava Ouyi, o mais confiável da Líder Akira. — Esses três são meus filhos. Eles vão permanecer nesta reunião para fornecer informações que eu ainda não possuo. Basicamente, vou descobrir junto com vocês quando der sinal para que falem.

A Sociedade COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora