Camila acorda e desce para tomar café com Connor.
- Quero te levar para conhecer um lugar. -Afirma Connor levantando da mesa. Camila pega uma maçã e vai atrás dele.
Eles percorrem um km de carro, até chegar em uma mata aberta, é como uma montanha, a vista é linda. Eles se sentam no chão e começam a observar a vista, um silêncio toma conta por cinco minutos.
- Camila, já se passou uma semana que você está sem dormir direito por conta dessas pesquisas... -Afirma Connor sendo interrompido.
- O que foi Connor? Quer que eu vá embora? Cansou de tentar me ajudar? -Responde Camila nervosa.
- Não. Eu amo a sua companhia, e eu prometi te ajudar. Eu fico chateado em ver que você não percebe isso. -Afirma Connor se levantando e indo para o carro.
- Connor? -Chama Camila entrando no carro.
- Me desculpa? Por favor. Você não tem culpa. -Assente Camila segurando as lágrimas.
- Você sempre está comigo, ainda mais nesse momento tão necessário, e eu só sei descontar tudo em você. Eu sei que você só quer o meu bem. -Afirma Camila enquanto as lágrimas desciam pelo seu rosto.
- Camila nós iremos encontrar a Gina ok?! Isso é uma promessa. Mas até lá você precisa ser forte, e passar pelo que está destruindo a sua mente. -Afirma Connor.
Camila afirma com a cabeça, enquanto Connor liga o carro.
Ao chegarem na casa Connor vai trabalhar e Camila passa o resto dia deitada no sofá.
Por mais que Camila queira, ela não consegue parar de pensar em Gina, seu coração implora por uma resposta e em sua mente está tudo tão difícil de lidar.
Anoite Camila passa horas sentada no chão do banheiro, ela se pergunta se tudo isso é culpa dela, e ela não consegue parar de se culpar caso algo aconteça com Gina.Pela manhã Camila desce para tomar café, e seu semblante está mais triste, ela está abatida e Connor percebe que ela não tem dormido bem.
- Camila, entenda, não é culpa sua. -Afirma Connor tentando amenizar a situação.
Camila permanece em silêncio.
- Olha, eu posso não ir trabalhar, e ficar aqui com você, o que você acha? -Pergunta Connor animado.
- Connor, não quero que você tenha problemas por minha causa. Pode ir trabalhar, eu vou ficar bem. -Afirma Camila.
Connor vai trabalhar e Camila vai para a piscina tentar relaxar.
Mas mesmo tentando relaxar, Camila não consegue tirar Gina da mente, a preocupação e a culpa não a deixa em paz.
Dessa vez Connor sai mais cedo do serviço, e vai para casa ver como Camila está e poder sair em seguida.
- Camila, por favor, eu não posso mais te ver nessa situação. -Afirma Connor completamente chateado com a situação.
- Desculpa, mas eu não consigo. -Responde Camila saindo da sala e subindo para o quarto.
Camila se deita na cama e Connor vai em busca de respostas. O notebook toca é Connor a ligando.
- Camila, tenho notícias. Achamos a Gina. -Afirma Connor sorrindo de felicidade enquanto Camila sorrir e chora ao mesmo tempo completamente ansiosa pra vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Camila Montes
FanfictionEssa é a minha primeira fanfic e eu irei publicar por capítulos. Eu criei essa história secundária com a personagem Camila Montes do filme American Carnage, que tem a participação da atriz Jenna Ortega. Também faço vídeo por capítulo da fanfic lá n...