Pov: Preciso de você.

412 31 4
                                    

Dois meses se passam e Camila não procura por notícias de Gina.

Ela começa a trabalhar em uma pequena loja, por ser fugitiva seria impossível assinaram sua carteira.

Camila está voltando do serviço quando ouve uma voz familiar a chamar.

- Camila? Espere, por favor! -Pede Gina.
Camila para e se vira de frente a Gina.

- Será que podemos conversar? -Pergunta Gina.

Um silêncio envolve as duas, Camila insiste em ficar calada.

- Por favor. -Implora Gina.

- Ok. -Assente Camila indo para a praça a frente.

- Por que você me procurou? -Pergunta Camila.

- Depois da nossa última conversa pensei que você já tivesse me culpado por tudo que queria culpar. -Afirma Camila antes que Gina pudesse responder.

- Senti sua falta. -Afirma Gina. Eu sei que eu errei Camila, mas... -Conta Gina sendo interrompida.

- Mas oque? Você colocou toda a culpa em mim, nem se colocou no meu lugar. -Afirma Camila.

- Eu sei Camila, eu fui uma tremenda idiota. -Assente Gina.

- Você me destruiu, enquanto eu acreditava que você sentia o mesmo por mim, você mal se importou. -Afirma Gina.

- Você não pode me culpar. Ameaçaram matar você caso eu te procurasse, assim que saiu a notícia que você tinha fugido da penitenciária. Eu precisei fugir e passei por tanta humilhação e pressão psicológica. -Conta Gina.

- Por isso você disse que a culpa era minha, e realmente você estava certa. -Assente Camila.

-Não leva a mal Gina, mas é melhor a gente ficar afastadas mesmo. -Afirma Camila antes que Gina pudesse dizer algo.

Camila sai correndo para casa enquanto suas lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Ao chegar em casa Camila se deita no sofá, enquanto suas lágrimas escorrem ela não consegue pensar em nada além de Gina, e se oque ela tinha acabado de fazer era mesmo necessário.

Camila se levanta e resolve ir atrás de Gina pedir desculpas por tudo que disse, mas antes que ela pudesse ir o telefone toca.

- Alô, quem fala? -Pergunta Camila.

- Olá, é a Camila Montes? -Pergunta alguém por trás do telefone.

- Sim. -Afirma Camila.

Em seguida a campainha toca e Camila abre a porta, é Gina. O rosto dela aparenta surpresa e tristeza ao mesmo tempo.

Camila a olha com um olhar de questionamento, ela levanta as mãos em sinal de pergunta.

- Eu sinto muito. -Afirma a pessoa por trás do telefone.

Camila fica paralisada olhando para Gina.

- Como assim sinto muito? Oque aconteceu? -Questiona Camila.

- O senhor Connor Tamales acabou de falecer. Seu nome estava na fixa como parente do paciente. -Afirma a pessoa por trás do celular.

É como se o tempo parasse para Camila, está tudo em preto e branco, ela consegue ouvir sua respiração lenta, e as batidas do seu coração acelerarem. Derrepente sua mão treme, o telefone caí, Camila caí de joelhos no chão, as lágrimas escorrem pelo seu rosto, Gina a abraça e tenta acalma- lá.

Camila se levanta e vai para a cozinha, Gina vai atrás dela para tentar ajudar.

- Eu quero ficar sozinha, sai daqui. -Afirma Camila mandando Gina ir embora.

- Não, eu não vou deixar você. -Afirma Gina.

- É tudo culpa minha, eu não deveria ter voltado. -Afirma Camila desesperada andando de um lado para o outro.

- Não Camila, você não tem culpa... -Afirma Gina.

- Ele era a minha única família, eu sou uma idiota mesmo. -Afirma Camila jogando os pratos no chão e quebrando.

- Não, meu amor, você não tem culpa. Eu prometo que nunca mais irei te deixar sozinha. -Afirma Gina abraçando Camila.

Camila está desesperada, mas em meio a esse misto de emoções, ela se sente bem em ter Gina por perto.

Fanfic Camila Montes Onde histórias criam vida. Descubra agora