Pov: Eu escolho partir e te deixar.

433 32 0
                                    

Connor chega em casa e procura Camila.

- Camila, vamos, a Gina está a trinta minutos daqui. -Chama Connor sorrindo de felicidade.

- Vamos. -Afirma Camila ansiosa.
No carro Camila está super ansiosa e feliz.

- Onde vocês a encontraram? Como a encontraram? Será que é ela mesma? - Questiona Camila fazendo um monte de perguntas.

- Calma, suas perguntas serão respondidas. -Afirma Connor acalmando Camila.

Camila chega até o apartamento onde Gina está.

- Onde ela esta? Eu preciso ver ela. -Fala Camila ansiosa.

- Camila? -Chama Gina atrás de Camila.

Camila se vira devagar com os olhos cheio de lágrimas, o coração apertado e o corpo leve. As duas se abraçam.

- Esse cheiro, essa voz, esse frio na barriga junto com o calor dos nossos corpos, esse toque, o jeitinho de sorrir quando me olha, esse olhar penetrante e mega atraente, essa boca completamente perfeita, as bochechas coradas, é ela, quanta falta de você eu senti minha querida Gina! -Exclama o subconciente de Camila.

- Por onde esteve esse tempo todo? Você está bem? -Pergunta Camila soltando do abraço.

- Sim, eu estou bem. Por favor, prefiro não falar sobre isso agora. -Responde Gina enquanto seu sorriso sai de seu rosto.

- Claro. Me desculpe. -Assente Camila.
- Vamos, vocês terão muito tempo para conversarem. -Afirma Connor.

Ao chegarem na casa de Connor, já está bem tarde e Gina está cansada, ela e Camila se deitam.

Gina tenta pegar no sono enquanto Camila assiste um filme no notebook.

O filme se passa mas a mente de Camila está em outro lugar, mesmo com Gina ao sei lado ela não entende oque está fazendo as suas estarem tão juntas e separadas ao mesmo tempo. Camila está preocupada com Gina, e com oque ela passou durante esse tempo afastadas.

Camila não consegue dormir e aparentemente Gina já está descansando, então ela resolve descer pra tomar um ar.

Antes que ela possa sair da cama, Gina a chama.

- Camila, por favor fique aqui comigo, e me abrace. -Pede Gina se virando de costas para Camila.

Camila a abraça por trás, assim as duas adormecem.

Pela manhã Camila acorda animada e desce para fazer um almoço para Gina.

Após algumas horas Gina acorda e desce para comer com Camila. Enquanto as duas almoçam tudo está em silêncio.

- Como você se sente hoje? -Pergunta Camila.

- Melhor, eu acho. -Responde Gina.

- Ótimo, fico feliz em saber disso. -Afirma Camila dando um leve sorriso.

Gina se levanta e vai para a área da piscina.

- Gina, posso ficar aqui com você. -Pergunta Camila.

- Não leva mal, eu preciso ficar um pouco sozinha agora, se você não se importa. - Afirma Gina.

- Claro. -Assente Camila.
Camila e Gina não se falam o resto do dia.

Anoite Camila vai para cozinha preparar algum lanche.

- Camila, me desculpa por está um pouco afastada de você. Gina é interrompida.

- Tudo bem Gina. - Afirma Camila a interrompendo.

- Senti sua falta. -Conta Gina.

- Também senti a sua. -Assente Camila voltando para o quarto.

Dessa vez Gina não sobe pra dormir com Camila.

- Oque está acontecendo com a Gina? Por que ela tem me evitado? Será que ela não me quer mais? Talvez fosse algo de momento e eu levei a sério, e agora ela não me fala por que tem medo de me chatear. É melhor eu colocar um basta nisso de uma vez. -Assente o subconsciente de Camila.

Pela manhã Camila não sai do quarto então Gina vai até ela.

- Oi, como você está se sentindo? -Pergunta Gina entrando no quarto.

- Oi, estou bem. Se você não se importa eu pretendo ficar no quarto hoje, sozinha. - Afirma Camila de costas para Gina.

- Camila, oque a de errado? Quer conversar? -Questiona Gina.

- Talvez seja pelo fato de que você tem me evitado. Sinceramente se você não sente o mesmo por mim, por favor me fala. -Implora Camila olhando nos olhos de Gina.

- Eu não tenho te evitado, eu só não estou bem pra conversar agora. Você não sabe oque eu passei nesse tempo. Agora você vai surtar? Que bobeira. -Responde Gina ironicamente.

- Eu tenho que aguentar todos os seus surtos, e quando sou eu, é bobeira? E você acha que nao doeu em mim nesse tempo? A incerteza, a culpa, a preocupação... -Conta Camila sendo interrompida.

- Como sempre você só se importa consigo mesma. Você não me entenderia. Agora vem falar que eu estou te evitando, mas a verdadeira culpada de tudo é você. -Afirma Gina alterada.

Camila começa a chorar e não fala mais nada.

Camila sai da sala completamente chateada e destruída. Connor acaba chegando no mesmo momento e vai atrás de Camila.

- Camila, oque aconteceu? -Pergunta Connor preocupado.

- Sabe Connor, não devemos julgar a dor de ninguém, por que cada um sente diferente porém na mesma intensidade.

Eu tô cansada disso. Por mim que a Gina se foda. E me desculpa mas, eu não posso ficar aqui. -Afirma Camila enquanto suas lágrimas escorrem pelo seu rosto e ela junta suas coisas para ir embora.

Algumas horas depois, Camila já jantou suas coisas e está decidida a ir embora.

- Obrigada por tudo meu amigo. Manteremos contato. -Afirma Camila se despedindo de Connor.

Camila não se despede de Gina e então segue seu caminho.

Fanfic Camila Montes Onde histórias criam vida. Descubra agora