Imediatamente Camila se levanta da mesa e vai até a sala de Jack.
Camila bate na porta.- Entre! -Assente Jack sentado em sua mesa.
- Camila! Estava esperando por você. -Afirma Jack se levantando e fechando a porta.
- Esperando por mim? -Questiona Camila desorientada.
- Sim, por você mesma Camila. -Responde Jack em um tom sarcástico.
- Bom, eu só queria saber por que a supervisora está sendo levada pelos guardas?... -Pergunta Camila sendo interrompida.
- Você sabe o porque Camila. -Afirma Jack se aproximando de Camila.
Camila não entende o por que, mas dentro de si ela se pergunta se ele pode ter descoberto sobre a noite passada, e como.
Camila mantém um silêncio.
- Aqui nesta penitenciária não é permitido relações Camila, principalmente com funcionários. -Afirma Jack em um tom calmo e um olhar intimidador.
- Você sabe do que eu estou falando. Mas tudo bem, não se preocupe, não acontecerá novamente. -Afirma Jack se sentando em sua mesa.
- Denver? -Chama Jack.
- Sim senhor? -Assente Denver.
- Leve a detenta para a solitária. -Ordena Jack.
- Não! Você não pode fazer isso. -Afirma Camila alterada.
- Por que não? Eu sou o diretor desta penitenciária. E pelo que eu me lembro você disse que havia gostado de ficar na solitária. -Afirma Jack em um tom sarcástico.
Denver leva Camila para a solitária sem dizer uma palavra.
O tempo não passa na solitária, nada muda e Camila só consegue pensar em o que pode ter acontecido com Gina.
De repente a porta se abre e ninguém entra, nenhuma voz, nenhum som.
Camila sai e anda pelos corredores, é madrugada, ela vai até a capela e não avista ninguém.- Estranho. -Sussurra Camila.
Em seguida ela escuta vozes e se esconde atrás da parede para escutar.
- Mandei a Gina embora e a Camila pra solitária, como você pediu meu amor. -Afirma Jack.- Finalmente, ninguém merece suportar aqueles duas nojentas. -Afirma Spiker beijando Jack.
- O não! -Sussurra Camila perplexa.
Não demora muito ela começa a escutar a falta de fôlego entre os dois. Jack começa a acariciar Spiker e ela o retribui. Camila avista um carro parando em frente ao portão esperando que abram.- Eu não vou ficar aqui assistindo esses dois se engulir. -Afirma Camila enojada correndo para o portão.
O portão se abre e o carro entra, Camila se esconde enquanto o portão demora a fechar e o guarda está conversando com o motorista. O telefone do porteiro toca e Camila atende se passando por uma das guardas.
- Alô? Alguém na escuta? -Pergunta o guarda no outro lado do telefone.
- Sim. -Responde Camila.
- Uma detenta fugiu da solitária estamos a procurando, fique atenta. -Afirma o guarda.
- Certo. -Assente Camila desligando o telefone.
- Eles estão atrás de mim, eu preciso fugir, agora. -Afirma seu subconsciente.
Camila de esconde atrás da parede enquanto o guarda aperta o botão para fechar o portão, e ela consegue sair sem que ele veja. Camila começa a correr desesperadamente sem parar, são exatas cinco da manhã e a 2 km a frente ela encontra uma casa de turismo.
Camila começa a rodear a casa, olhando pelos vidros se consegue ver alguém.
- Parece que os donos viajaram. -Afirma seu subconsciente.
Camila força a fechadura e com um truque de mestre consegue abrir a porta e entrar na casa.
Camila vasculha a casa toda e não avista ninguém.
- Preciso de um banho. -Afirma seu subconsciente.
Camila vai até o banheiro dentro do quarto no segundo andar, e começa a preparar a banheira.
Após um longo banho Camila se senta a cama e seus pensamentos a sufoca, ela se sente sozinha e a incerteza de como Gina possa estar, a deixa pior. De tanto pensar Camila acaba pegando no sono.
Camila consegue dormir por duas horas mas acorda assustada, tem um pesadelo com Gina e fica ainda mais preocupada.- O que eu posso fazer para acha -la? -Pergunta o subconciente dela.
- Já sei. O Connor pode me ajudar. Preciso ligar pra ele. -Afirma seu subconsciente.
Camila sai da casa a 2 km a frente a um posto de petróleo e um telefone público.
Ela começa a digitar os números na esperança que ele atenda o telefone.
Camila está super ansiosa enquanto o telefone toca. Uma vez ninguém atende, duas vezes, ninguém atende, três vezes, ninguém atende quatro vezes ninguém atende.- Vai Connor, atende por favor! -Implora o subconciente de Camila.
Quinta vez o telefone toca.
- Alô! Quem fala? -Pergunta Connor por trás do telefone.
-Connor! Aí meu Deus, finalmente. É a Camila. Camila Matos. -Afirma Camila ansiosa.
- Camila? Como pode ser você? Você foi presa não foi? -Questiona Connor desorientado.
- Sim. Bom, depois eu te explico melhor. Preciso da sua ajuda. -Afirma Camila.
- Me passa o endereço pra eu te encontrar. -Pede Connor do outro lado do telefone.
Camila passa o endereço que estava escrito na placa do posto de petróleo.
Meia hora depois Connor chega ao endereço e se encontra com Camila.
Os dois se abraçam após meses sem se ver, Camila se sente feliz por estar com seu melhor amigo novamente, eles vão para casa ao som de "The Cramps- Goo goo muck". Camila e Connor dançam e se divertem no caminho pra casa, mas a mente dela só consegue pensar em Gina.
No caminho Camila conta tudo para Connor, que tenta pensar em uma solução para ajudá-la.
- Olha Camila, não sei como te ajudar nisso, mas fique lá em casa o tempo que precisar! -Afirma Connor amigável.
- Obrigado. -Agradece Camila.
Pelo resto do caminho Camila não fala mais nada, está totalmente tomada por sua mente exaustiva.
Chegando a casa Camila começa a observar.
- Venha comer alguma coisa. -Connor convida Camila.
- Me ajude acha- lá, por favor. -Implora Camila se sentando a mesa.
- Vou ver oque posso fazer. Prometo! -Afirma Connor tentando confortar Camila.
Connor sai para trabalhar e Camila passa o dia todo pesquisando e pensando em onde e como ela poderia encontrar Gina.
Já está tarde da noite e Connor chega do serviço.
- Camila? Cheguei. -Afirma Connor entrando em sua casa, e subindo as escadas até o quarto onde Camila está.
- Camila? Você comeu alguma coisa? -Pergunta Connor olhando para Camila que está sentada na cama em frente ao notebook.
- Não, eu não tô legal, será que a gente poderia conversar amanhã? -Responde Camila com uma voz triste.
- Claro. -Assente Connor saindo do quarto.
Camila se levanta da cadeira, pega o notebook, e deita no tapete no chão do quarto, e continua sua busca por Gina a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Camila Montes
FanfictionEssa é a minha primeira fanfic e eu irei publicar por capítulos. Eu criei essa história secundária com a personagem Camila Montes do filme American Carnage, que tem a participação da atriz Jenna Ortega. Também faço vídeo por capítulo da fanfic lá n...