𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 [6√]

18 3 1
                                    

Flashback
Narrado pelo narrador
13 de Dezembro de 2006

A pequena Lorena acordava ansiosa, seria o dia de seu aniversário! Ela tinha esperado o ano todo para aquilo, completar dez anos. Seu dia tinha sido organizado pelo seu pai, o maior animador da pequena.

Junto de Luke, os dois tinham o plano perfeito para a presentear. Ela tinha pedido o ano todo um ano por um gatinho, seria o sonho da pequena. O problema é que sua mãe odiava animais em casa, o homem teria tido muita dificuldade de convencer sua esposa a deixar Lorena ter o bixano.

No dia, inicialmente, para a surpresa, as pessoas em volta dela fingiam que era apenas um dia normal. O plano era fácil de se fazer, já que ela estaria em férias de inverno.

Quando era pelas duas da tarde, ela já tinha se jogado em sua cama, triste por ter achado que todos teriam esquecido seu aniversário. Claro, qualquer criança ficaria extremamente chateada quando alguém esquece seu aniversário. Ainda mais quando seu crush também esquece, pois obviamente, naquela época, Lorena tinha um penhasco pelo menino.

Ela ouviu batidas em sua porta, suspirou murmurando um 'entre!'. Subiu sua cabeça ao ouvir uma leve cantoria na voz de seus pais e Luke, rapidamente se levantando.

- Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns para a Lorena... Parabéns pra você.

A música era cantada pelos três, e a cacheada tinha um sorriso de orelha a orelha. Em sua frente tinha uma torta de tamanho mediano em formato de coração, na cor rosa bebê.

- Assopra as velhinhas, pequena! Faz um pedido!

Ela concordou com o pedido de seu pai, pensando um pouquinho e logo assoprando as dez velinhas. O desejo dela era simples, ter aqueles três para sempre em sua vida, ter uma vida de conto de fadas com todos.

- Eu e o Luke temos um presente pra você, e sinceramente, acho que vai gostar.

O mais velho dali disse, saindo rapidinho do quarto. Ela olhava ansiosa para seu melhor amigo e sua mãe, mas tinha algo estranho nela, não parecia estar feliz como todos os outros ali.

A realidade é que Esther Addams, mãe da morena, não queria ser mãe. Quando casou com seu marido, Charles, era perdidamente apaixonada por ele. Entretanto, ela pensava que seria infertil, e felizmente nunca desejou ter filhos. Diferente dele, que seu sonho era ter uma menininha para amar e mimar.

Quando engravidou, teve várias complicações, inclusive quase desenvolveu depressão pós parto. Começou a fazer terapia, e foi diagnosticado com esquizofrenia residual, com praticamente nenhum sintoma. Internamente, culpava Lorena por aquela doença, mas nunca revelaria aquilo a ninguém!

Charles entrava novamente no quarto, agora com uma caixa grande branca cheia de furinhos. Estranhou, observando a caixa chegar até perto de si. Olhou para seu pai e Luke, esperando que pudesse abrir.

- Abre logo, Lolo!

Luke disse ansioso, e ela rapidamente abriu. Seus olhos se esbugalharam de surpresa, pegando o gatinho cinzento. Ela acariciava o pequeno filhote em seu colo, deixando beijinhos em sua cabeça. Logo, olhando para os três ali, dando pulinhos na cama sentada.

- Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Logo deu beijinhos na bochecha de seu pai, e abraçou com cuidado Luke com o gato em seu colo. Olhava para o pequeno gatinho, pensando em que nome poderia dar a ele. Enquanto, os dois ali observavam a morena com um sorriso.

E o dia seguiu feliz, Luke passou o dia inteiro na casa da menina, brincando e assistindo filmes clichês adolescentes. Lorena olhava aquilo pensando, será que um dia teria a experiência de um romance, um de verdade, igual os de filmes. Se sim, ela desejava que fosse com alguém que ela amasse, como seu pai ama sua mãe.

Já se passava das seis da tarde, quando um grito do primeiro andar foi ouvido. Os dois ali de entre olharam, assustados, e foram correndo para o primeiro andar. Encontrando lá, Charles caído no chão, com a mão no peito, enquanto Esther gritava pedindo ajuda, procurando seu telefone para chamar uma ambulância.

Enquanto Luke tentava ajudar, Lorena ficou ali, imóvel, paralisada, vendo seu pai respirar com dificuldade. O mundo naquele momento passava como um borrão, e ela só conseguia se lembrar de seu pai sendo retirado da sala de estar já parecendo morto.

Ela não quis seguir junto de sua mãe para o hospital, entrou em seu quarto. Se trancando dentro do quarto com o gato que chamaria de Pato, ironicamente o animal preferido de seu pai eram patos. Do lado de fora da porta, Luke estava sentado, e sua mãe estava na cozinha fazendo algo para os dois comerem, e fazendo companhia para a pequena não ficar sozinha.

Passou a noite chorando, não dormiu nem saiu para comer. Então, seu mundo desmoronou ainda mais quando Esther bateu na porta e anunciou a morte dele com uma voz de choro, e o luto se restaurava na casa.

Apenas saiu mesmo de seu quarto dois dias depois de seu aniversário, para o enterro do pai. Em nenhum momento Luke largou sua mão. Mas, em nenhum momento ela chorou, não conseguia mais, não havia mais lágrimas para derramar.

Quando chegou em sua casa, pegou seu gato e foi para os fundos, chamando o melhor amigo. Com o pequeno animal deitado, ela tinha uma pedra em sua mão. Respirava ofegante, mas lágrimas não existiam mais.

- Não quero que a última lembrança dele seja ele... - Ditou para o seu amigo, olhando para o animal que provavelmente sentia sua morte.

Luke não a impediu de fazer oque achava certo, sentia muita pena pela melhor amiga, e eles nem sabiam o'que viria depois de tudo.

Então, Lorena bateu com força a pedra na cabeça do gato, o matando em um só golpe. Em silêncio, Luke a ajudou a cavar uma cova para o animal naquele quintal, e depois entraram para dentro de casa.

O pequeno menino pegou em sua mão quando já estavam no quarto dela, acariciou com tristeza deixando um beijinho delicado falando baixinho.

— Eu prometo, que se nada der certo pra algum de nós, a gente se casa e vai pra outro país.

Depois disso, o elo dos dois se tornou mais forte. Luke tinha medo do que a morena poderia sentir, e nunca a abandonando. Já ela, formou seu alicerce no melhor amigo, sendo ele um dos motivos dela não enlouquecer como sua mãe.

___________________________________________

Olaaa! Dei uma sumida, mas prometo tentar voltar! Me opinem oque estão achando, é muito importante pra mim♥️

Beijos de luuuzz!

Um Clichê Adolescente (só q não)Onde histórias criam vida. Descubra agora