Especial curtinho de natal
POV [NOME] 1° pessoa
Nevermore estava toda decorada para as festas de natal, alguns alunos passariam seu feriado por lá e a grande maioria ficaria com suas família. Infelizmente (ou felizmente) eu não ficaria com os meus pais neste natal, pois nevermore é bem longe de minha cidade e está muito tarde para passagens de avião ou ônibus.
A diretora Weems garante aos meus pais que eu ficaria bem e realmente ficarei, Xavier não vai passar o feriado com sua família, graças ao seus "daddy issues" e prometemos ficar juntos. Eu comprei o kit tão sonhado de desenho que ele vivia falando e não pude deixar de fazer um presentinho a mão, né? Vamos abrir os presentes hoje depois da ceia, pois ambos somos impacientes e ansiosos. Sim, nós temos uma tradição de abrir os presentes todos juntos embaixo da grande árvore de natal do centro acadêmico, mas decidimos que é um momento nosso!POV XAVIER 1° pessoa
Eu estou muito animado, eu passaria o natal com minha (meu) namorada (o) e não precisaria encarar meu pai durante toda a ceia e aguentar o silêncio ensurdecedor durante todo o feriado. Eu comprei a roupa que [nome] namorava sempre que passávamos por aquela vitrine de loja caríssima. A(o) mesma(o) afirmava que não tinha dinheiro para esse mimo e eu decidir dar a ele(a) o mimo tão desejado.
Prometemos um ao outro que ficaríamos o feriado agarradinhos em seu dormitório, aproveitando o clima gostoso de natal. Descendo as escadas, vejo [nome] subindo as outras, me apresso para alcançar meu (minha) namorado (a), ele(a) tem algo nas mãos e parece correr de mim.POV [NOME] 1° pessoa
Droga! Xavier está me perseguindo,mas não posso deixar que ele veja o presente em minhas mãos. Acabo por esbarrar em algumas pessoas e depois de correr o campus todo, finalmente despistei Xavier. Com cautela, volto ao meu quarto e guardo o presente em um lugar estratégico. Me deito em minha cama e decido tirar meu cochilo da tarde depois de comprar um presente de última hora e ainda correr a escola toda ( ninguém é de ferro)
...........
Não sei quanto tempo eu dormi, mas ao olhar pela janela, posso ver que já está de noite!- ótimo! Perdi o natal dormindo.
Resmunguei pegando meu celular para checar as horas.19h
Considerando que eu me deitei na cama às 15h, não durmi tanto assim. Me levantei e fui tomar um banho, separei minha roupa e liguei o chuveiro.
..........Tento finalizar (pranchar, ondular ou só pentear) o meu cabelo e deixar ele arrumadinho, mas parece que o universo não quer meu cabelo bonito hoje!
..........
20:30Troco meu roupão por minha roupa e fico me admirando no espelho, meu cabelo finalmente resolveu colaborar e a roupa que escolhi ficou muito boa em mim.
..........
20:40 (não é obrigatório! Se vc não usa/gosta de maquiagem,pule essa parte)Preparo minha pele para começar a me maquiar e pego os produtos em minha bolsa/maleta.
.........
21:10
Amo delineado, mas é tão chato de acertar! Finalizo minha maquiagem com um batom/gloss (vc escolhe) e pego meu casaquinho que é mais para combinar com minha roupa, até porque, Piranha não sente frio (Cami: parei,juro).
Me olho uma última vez no espelho antes de pegar as chaves de meu dormitório e seguir para o refeitório.
........
21:40
Estava chato no refeitório, só fui lá para comer alguma coisinha e não morrer de fome esperando até 00:00. Fugi para o centro acadêmico e pude ver alguns presentes com meu nome! Fiquei surpresa por ver mais de 4, alguns eram de meus pais e grande parte, de meus amigos. Sorri ao ler o remetente de cada presente.
........
22h
Tédio de novo! Rodei a escola a procura de Xavier e o achei no refeitório, ele parecia procurar por alguém. Dei uma bela olhada em meu namorado com aquele terno vinho e pensei em como eu era sortuda(o) em namorar aquele gostoso parado na porta do refeitório. Abracei ele por trás e pude sentir seu corpo estremecer, ele se vira e me abraça de volta.- Você tá linda(o)! E cheirosa... É o perfume que eu te dei?
Xavier questiona com humor.
- É sim, eu só uso em ocasiões especiais.
Respondi também com humor.
- Tá tão lindo, meu amor. 'Pra onde você vai tão bonito?
Questiono o elogiando.
- ficar com a minha(meu) namorada (o).
Ele responde sorrindo.
.........
23:40
Xavier estava me mantendo ocupada (o) para que eu não pensasse em como o tempo passava devagar, nós estávamos tentando adivinhar o que ganharíamos de presente. Xavier conta que recebeu um presente de seu pai e isso me deixou feliz, mas não mais que o garoto.
........
23:59
Todos estão no refeitório contando os segundos para o natal.9...
8...
7...
6...
5...
4...
3...2...
1!
.........
1h
Após a ceia, eu e Xavier passamos no centro acadêmico e pegamos nossos presentes,subimos ao meu dormitório e aqui estamos. Xavier abre os dele primeiro recebendo uma aquarela nova, um pijama, chocolates e seu pai o presenteou com um cachecol de seda e alguns pares de meias. Sabemos que seu pai não conhece seu filho o suficiente para saber do que ele gostaria de ganhar, mas meu garoto estava feliz e eu estava feliz por ele. Por último, ele abriu o meu presente e seus olhos brilharam.
- amor... Eu procurei esse kit em todas as lojas e sites... Tudo esgotou na semana do natal! Como... Como você conseguiu?- eu tenho minhas maneiras.
Respondi com um ar de mistério. Eu apenas comprei pelo dobro do preço de uma garotinha.Xavier me dá um selinho seguido de um abraço. Ele abre a cartinha que fiz para ele e me dá outro selinho após ler ela. Seu sorriso não sai de seu rosto por um segundo. Faria de tudo para ver meu garoto feliz... agora é minha vez de abrir os presentes!
Eu ganhei vários doces, o livro que eu queria, algumas roupas de meus pais, um óculos de sol, cachecóis, casacos... Xavier me entrega seu presente e eu quase choro ao abrir. Pulo em seus braços imediatamente e o abraço.
- Ahhh, eu não acredito! Te amo, já falei isso hoje?
O garoto apenas ri e retribui o abraço.........
Após colocar um pijama e Xavier fazer o mesmo,utilizando os pijamas que ele ganhou de Ajax (tenho certeza que deve ter sido na zoação), nós passamos a madrugada trocando carícias e dormimos agarradinhos. Esse foi com certeza um dos melhores natais que eu já tive.
Cap curto e eu não gostei muito kkk
Só pra não ficar sem especial de natal ✊😔
1122 palavrasBeijos,
Camila ❤️
Ps: feliz natal!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Xavier
FanfictionIMAGINES ❦ •pedidos abertos Início: 18/12/22 Fim:?? Tags: 06/01/23: #93 em imagines 06/01/23: #1 em essiene 22/12/22: #36 em Tyler 22/12/22: #8 em cenários 25/12/22: #3 em nevermoreacademy