Pedidooo
_BillieEilishVogueXavier está atrasado para a aula de hoje, de novo. Ultimamente, ele tem andado estranho e mais quieto... Tenho certeza de que algo aconteceu, meu namorado não costuma ser assim. A porta se abre e Xavier surge dela,ele pede permissão para entrar na aula e o professor permite. Ele caminha até seu lugar ao lado de Ajax e eu posso ver um arranhão em seu pescoço.
Não consigo prestar atenção na aula, tudo em que eu penso são as marcas terríveis no pescoço de meu namorado, parecem estar doendo tanto... Eu me pergunto como ele conseguiu essas marcas,talvez o tal monstro que dizem que existe? Uma briga com algum peludo?
Nota rápida: peludos= lobisomens
Ou até mesmo o seu dom... Xavier ainda não controla 100% o seu dom. Eu só espero que meu namorado esteja bem, ele anda tão... Distante e diferente, tenho certeza que há algo tirando o seu sono.Time skip
Passadas as aulas matinais, o tão amado primeiro intervalo/almoço chegou, peguei meu almoço e procurei por Xavier por todos os cantos,desde a biblioteca ao armário do zelador (referência pra você ir lá lê o cap 🤗).
Não conseguia achar meu namorado e isso começou a me preocupar. Terminei meu almoço o mais rápido possível e fui ao galpão de Xavier, aproveitando para levar uma marmita com comida para ele caso ele ainda não tivesse almoçado.
Bato na porta e não escuto resposta, mas decido esperar,pois fui bem educada. Após alguns segundos bati novamente na porta e decidi entrar ao não receber resposta novamente. A luz da tarde invadia pelas janelas e iluminava o local vazio. Xavier não estava lá também,nem mesmo em seu lugar favorito... Agora sim, eu estava surtando! Talvez alguma de suas pinturas me ajudasse a descobrir o que está acontecendo com ele? Bem, suas pinturas são reflexo de seus sonhos e pensamentos mais constantes.
Meus olhos param direto na maior pintura do local, coberta por um pano branco, com cuidado puxo o tecido e quase fui direto ao chão ao ver a pintura. Era uma pintura de um... Monstro? Garras enormes assim como os dentes, olhos assustadores e o talento de Xavier deixava tudo mais assustador.
Caminhei aos outros rascunhos pela mesa e dei uma olhada em todos, pegando um e analisando mais de perto(Esse aqui que a Wandinha pega na série)
Então isso está incomodando ele... Os arranhões... Foram isso?
O barulho das portas abrindo me tirou de meus pensamentos e eu me virei para ver que Xavier estava parado em frente a porta me encarando.
- você não deveria estar aqui...
Ele fala olhando para baixo.- eu vim te procurar, não te vejo desde a última aula de hoje.
Eu o olhei com empatia, imagino o que ele tem passado com esses sonhos.Me aproximo do mesmo que se afasta um pouco, coloco minha mão em seu rosto e começo um leve carinho, o mesmo pesa sua cabeça para minha mão, esfregando de leve seu rosto a ela, indicando que estava apreciando o toque.
- dói?
Perguntei olhando para o seu machucado.- só um pouquinho...
Ele responde com uma voz manhosa.- quer me contar o que está acontecendo?
Eu pergunto ainda mantendo minha voz doce, tentando tranquilizar ele.- eu... Eu tenho tido sonhos com essa coisa ultimamente e isso vem trazendo o descontrole em meu dom, em uma pintura que fiz, ele me arranhou.
Ele responde se afastando de mim e pegando um desenho em sua mesa.- meu amor...
Eu me aproximei dele e o escutava atentamente.- não tenho dormido direito por conta dos pesadelos, não queria te preocupar. É como se... Como se o monstro estivesse dentro da minha cabeça...
Ele não tira seus olhos do desenho por um momento.- meu bem... Vem cá.
Eu o abracei e ele retribuiu, o garoto me apertava durante o abraço, como uma criança indefesa quando está com medo.Ficamos alguns longos minutos assim, eu fazia cafuné em seus cabelo e sussurrava "está tudo bem" em seu ouvido.
Decidimos faltar o resto das aulas de hoje e agora Xavier está tomando um banho enquanto eu estou sentada em sua cama. Seu dom é realmente incrível, mas ainda tem os seus contras... Ainda bem que eu havia pego almoço para meu namorado, visto que ele não comia desde ontem no almoço...
Xavier sai do banho com seus cabelos molhados e eu dou tapinhas na cama para que ele se sentasse de frente para mim. Pego a toalha de suas mãos e começo a secar delicadamente os fios loiros, os penteio e levanto para guardar a toalha. Volto para a cama e vejo meu namorado me encarando com aquela expressão triste e vazia de hoje mais cedo.
Me sento na cama e o puxo para deitar sua cabeça em meu colo, começo um cafuné em seus cabelos e sussurro:
- descanse um pouco, meu anjo. Você está precisando, não tenha medo, eu estou aqui com você.
Eu sorri o tranquilizando e começo a murmurar uma canção enquanto continuo o cafuné.
Ainda não era de noite, mas já estava um pouco tarde e o meu garoto precisava descansar.Time skip- just a few moments
Cerca de 20 minutos haviam se passado e Xavier começa a se contorcer em meu colo, murmurando coisas como "pare" "socorro" ou "sai da minha cabeça". Eu não sabia bem o que fazer, apenas larguei meu celular na cama e tentei tranquilizar ele.
- amor,sou eu, eu estou aqui. Está tudo bem, eu vou te proteger.
Eu tentava passar ao máximo a ideia de proteção ao garoto e beijei sua testa com cuidado, após um tempo curto, Xavier se acalmou e voltou a dormir pacificamente. Ele parecia um anjo, o meu anjo e eu tenho certeza que sempre estarei aqui por ele._______________________________________________________Oiii, eu amei o imagine,espero que esteja de seu agrado tbm!
1000 palavras (curtinho)
Nota rápida: muito obrigada pelos 1,11k, eu estou muito feliz e já estou preparando especiais ♡Beijos,
Tia Camila ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Xavier
Fiksi PenggemarIMAGINES ❦ •pedidos abertos Início: 18/12/22 Fim:?? Tags: 06/01/23: #93 em imagines 06/01/23: #1 em essiene 22/12/22: #36 em Tyler 22/12/22: #8 em cenários 25/12/22: #3 em nevermoreacademy