- Acho que eu vou morrer, Zayn... - Louis gemeu, com a mão sobre sua barriga.
- A culpa não é minha, doçura. - O moreno respondeu, com um revirar dos olhos castanhos. - Você quem resolveu comer todo o seu presente de aniversário de uma vez.
O Tomlinson se remexeu no sofá, resmungando ao ouvir a provocação do melhor amigo. Seu aniversário estava chegando e Malik havia o dado um grande, grande, saco de coelhinhos de chocolate. A culpa não era sua se aqueles coelhos ficavam o chamando!
- Não sabia que você tinha um novo vizinho... - Ouviu o mais velho comentar, ele estava de pé em frente à janela sobre a pia da cozinha.
- Não tenho. - Se apoiou nos cotovelos para o encarar.
- Não? Então quem é esse? - Ele apontou para a janela. - Ele é um gatinho...
- Zayn Malik... - Repreendeu divertidamente, enquanto levantava e ia em direção à ele, ainda segurando a barriga. - Você tem dois namorados muito ciumentos, sabia?
- Oh, Louis, não seja estraga prazeres. - Eles encararam o homem alto, de cabelos longos e semblante sério pela janela. Ele carregava caixas e andava pra lá e pra cá no apartamento do prédio que ficava há cerca de dois metros do de Louis. - Nini e Lee não se importam com isso.
- Claro... Além de perfeitos, conseguem ser mais perfeitos... - Murmurou, sentando sobre a pia e olhando.
Aquela foi a primeira vez que o viu, mas ele era atraente demais para não chamar atenção... Louis se perguntou quem ele era, o que fazia e o que aconteceu em sua vida para acabar se mudando aparentemente sozinho há apenas uma semana para o Natal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbour and Christmas - L. S.
FanfictionOnde Louis está de férias e seus melhores amigos foram viajar, e não há nada mais para fazer a não ser observar seu novo vizinho. Larry Stylinson • História também pode ser encontrada no Spirit Fanfic.