O elevador era lerdo pra caramba, mas Louis tinha preguiça de subir as escadas. Estava segurando as sacolas de sua entrega, ele havia pedido um lanche para o jantar.
O Tomlinson se surpreendeu quando o elevador parou no segundo andar, porque quase nunca parava ali. Ficou ainda mais surpreso quando ninguém mais do que Harry Styles entrou no elevador.
Ele o olhou e ergueu levemente as sobrancelhas, demonstrando uma leve surpresa ao vê-lo.
- ...Você é o garoto do supermercado... - Ele comentou, ficando ao seu lado.
- S-sim...?
- Olá. - Sorriu levemente. - Suas comprar da meia-noite serão o suficiente para seu Natal?
Louis podia explodir, ele não se importaria se morresse agora, estava muito feliz para se importar.
Harry lembrava dele, sorriu para ele e além disso estava puxando papo com ele!
Louis até poderia conseguir esconder o rubor nas bochechas, por lembrar que o viu seminu nessa manhã.
- Sim! E as suas? - Sorriu de volta para ele.
- Sim, eu não preciso de tanta coisa, não é como se fosse haver mais pessoas do que eu, então... - Ele comentou, em um tom divertido.
Então sua teoria estava certa? Ele estava sozinho também?
- Bem... - Pensou nas palavras, sorrindo para os belos olhos verdes. - Pelo menos é só o Natal... - Harry levantou uma sobrancelha para ele, fazendo-o continuar sorrindo enquanto revelava. - Amanhã é meu aniversário.
- Ahh... - Ele pareceu surpreso.
Será que era algo estranho a se dizer?
- Espero nos vermos amanhã, assim vou poder dizer parabéns. - Ele deu um último sorriso antes de sair no terceiro andar, deixando Louis sozinho e estático, com um mega sorriso bobo no rosto.
Quando chegou em casa, Louis apenas se atirou na cama e deu um "chilique", como Niall chamaria, com direito à gritinhos e socos no travesseiro.
Demorou um tempo até Harry voltar para seu apartamento, quando o fez, ele estava com o mesmo rosto sério e monótono, se perguntou o que ele fazia em seu prédio, será que estava visitando um amigo?
Louis se surpreendeu quando viu que ele havia pegado uma garrafa de whisky, e a tomava pelo bico. Será que ele estava triste ou frustrado por algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbour and Christmas - L. S.
FanfictionOnde Louis está de férias e seus melhores amigos foram viajar, e não há nada mais para fazer a não ser observar seu novo vizinho. Larry Stylinson • História também pode ser encontrada no Spirit Fanfic.