No telefone

0 0 0
                                    

Apenas aquela interação no supermercado fez Louis pensar naquilo pelo resto da noite, sem nem dormir.

Imaginava aquela voz sussurrando, até catando, devia ser perfeito...

- Tá me ouvindo? - O loiro perguntava alto no telefone. - Tommo!

- Tô, tô ouvindo, Nialler. - Falou. tomando um pouco do seu chocolate quente enquanto estava apoiado com os cotovelos na pia, observando Harry no sofá através de sua janela, ele estava tocando violão de olhos fechados, flocos de neve passavam pelo espaço entre as janelas, Louis nem os percebia. - Eu tô bem, ok?

- Tem certeza?

- Niall.

- Você ao menos tentou falar com sua mãe?

- Niall James Horan! - O repreendeu, pela primeira vez prestando realmente atenção no que ele dizia. - Já fazem anos, eu desisti.

- Mas Louis... - Ouviu seu suspiro. - Amanhã é seu aniversário... Você vai passá-lo sozinho...

- Tudo bem, Niall, não é a primeira vez e definitivamente não vai ser a última. Não se preocupe, eu sei que não estou verdadeiramente sozinho. - Sorriu. - Sei que queriam estar aqui.

- Oh, garoto, não faça isso... - Ele riu. - Sabe que nós te amamos, né?

- Sei, seu babaca de merda. - Sussurrou. - Voltem logo pra você perder no FIFA.

- Ninguém vence de mim no FIFA, seu convencido.

Sorriu, percebendo Harry suspirando visivelmente, ele olhou para cima, e logo se levantou, indo para o quarto.

- Ok, Niall, como vão seus pais? Felizes com os dois genros?

- Felizes? Eu estou com ciúmes deles! - Riu. - Eles ficam paparicando Lee e Zee como se eu não fosse importante também!

Louis riu, deixando sua caneca sobre a pia e indo para seu quarto, espiando pela janela da varanda, levando um susto com o que viu.

Harry estava... Tirando a roupa. Acabara de colocar sua camisa sobre a cama.

Ok. Tá, Tomlinson respirou fundo enquanto ele desafivelava a calça, desviando o olhar por um momento, questionando profundamente sua moralidade.

Isso não era certo, não parecia...

- Louis?

Havia esquecido que estava falando com Niall, levando um susto com sua voz pelo celular.

- S-sim?

- Você tá espionando seu vizinho, não tá?

Merda, como ele sabia?!

- Não!

- Respondeu rápido demais, é óbvio que está!

- Como caralhos você pode saber?

- Zayne disse que você estava stalkeando o cara.

- N-não é bem assim... - Voltou o olhar para o outro apartamento, sentindo o coração quase parar quando viu que ele estava só de cueca box. - Ai merda...

Não pôde deixar de notar todas as tatuagens que ele tinha, e o quão ainda mais sexy ele se tornou.

- Que foi, Tommo?

- Não te interessa...

- Você tá vendo o gato do Styles pelado?

- Quê? - Ficou confuso. - Styles? Como você...?

- O sobrenome dele é Styles, eu posso ou não ter sem querer querendo ido falar com ele no estacionamento para ver se ele era legal pra você...

- Você o qu-Niall!

- Não se preocupe, Lou, ele é gente boa!

- ...Ele é?

- É sim, até o Lee concordou, e você sabe como ele é protetor com você.

- Oh... - Louis se sentiu feliz, ao mesmo tempo triste, vendo que Harry foi para o banheiro de cueca e fechou a porta. - Droga...

- Me diz o que ele tá fazendo!

- Niall, você tem dois namorados muito ciumentos, sabia?

- Sim, e eles são uns gostosos e só meus, mas eu quero saber o que tá acontecendo aí.

- Ah... Nada.

- O quê?

- Niall, vai aproveitar com sua família, antes que eu me arrependa de não ser um idiota amargurado.

- Ok... Mas me conte quando voltarmos!

- Tá.

The Neighbour and Christmas - L. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora