Novo hobby

1 0 0
                                    

Ele estava de férias há alguns dias, Zayn e seus namorados, que por um perfeito - desagradável - acaso, também era muito amigos de Louis, fizeram uma viagem para passar o Natal com os pais de Niall.

Perfeito, não é? Zayn e seus namorados perfeitos passando um Natal perfeito com os pais perfeitos e compreensíveis de um de seus namorados perfeitos, enquanto Louis, o melhor amigo dos três, era um renegado na sua própria família, e passaria o Natal sozinho e esquecido em seu aconchegante apartamento, sem ninguém.

Ok, não era inveja, era apenas ciúmes... Isso não era algo para se orgulhar, mas Tomlinson estava emburrado há um tempo desde que eles foram... Merda, ele devia aprender a lidar com isso, afinal, seus melhores amigos já namoram há 2 anos, qual é...

Esquece, ele nunca deixaria de ter ciúmes dos três, nunca.

Com os dias sem trabalho à fazer, os amigos viajando e o tédio, os hobbies do moreno estavam acabando, e tudo se tornava tedioso.

Já havia lido os livros que tinha, já havia jogado mais que o saudável no videogame que Liam havia deixado no seu apartamento como um "sinto muito" por eles o deixarem sozinho, já havia faxinado o apartamento, havia ido no mercado abastecer seu estoque de chocolate - embora não houvesse tocado neles, depois do episódio com o presente de Zayn há três dias -, tinha olhado todas as desgraças que os jornais anunciavam escandalosamente, e não tinha paciência para começar a assistir uma nova série e nunca terminar.

Seus hobbies haviam acabado em menos de uma semana desde estivera de férias, e agora nem seus amigos estavam por aqui para o distrair, e essa era a desculpa que ele usava, após ter "adquirido" esse novo hobby.

Louis não havia planejado, não, de jeito nenhum. Mas... Era irresistível!

Toda vez que ele passava pelas janelas e o avistava, as vezes até o vulto dele passando, isso o atraía. Ele deu de ficar observando a vida do vizinho.

Absolutamente tudo que ele fazia parecia interessante, o menor realmente achava que estava obcecado, ou ficando louco, mas era isso ou permanecer no tédio, e sinceramente, ele já estava cansado do tédio.

Às vezes ele conversava com o síndico do prédio, e num dia qualquer, sem motivo nenhum, ele perguntou se o homem sabia alguma coisa sobre o morador do prédio gêmeo ao lado do deles, e ele sabia um pouco.

O nome dele era Harry. Harry... Combinava com ele. Ele era músico e era solitário, meio caladão, o que combinava com ele, também... Ele parecia ser perfeito.

O fato dele ser músico esclareceu ele passar horas na frente do computador com um fone e às vezes tocando instrumentos como guitarra, baixo e violão.

Louis acreditava que se sentia atraído por ele, tá, ele sabia que sim, só pela maneira que achava o cara sexy em apenas vê-lo caminhar pelo apartamento. Ele era... Quente.

Tomlinson sentia que poderia assistí-lo a vida inteira, porque só a visão dele era interessante...

- Harry... - Sussurrou o nome, com um sorriso no rosto, enquanto via o homem arrumar um quadro na parede. - Será que você é tão perfeito quanto parece...?

The Neighbour and Christmas - L. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora