- Batata, pimenta... - Louis lia baixinho a lista de compras, andando com o carrinho lentamente e em ziguezague, aproveitando e adorando ir novamente tarde da noite no supermercado, onde não tem quase ninguém.
O Tomlinson ainda se perguntava por que caralhos estava comprando os ingredientes para fazer purê com salsichas se Niall estava comendo desenfreadamente na casa de seus pais tendo uma viagem perfeita com os namorados...
Ele odiava saber o prato favorito de cada um deles e querer fazê-los para o Natal, mas não ter nenhum deles ali para desfrutar daquilo.
Quase saindo dos corredores das bolachas e salgadinhos, Louis travou o carrinho de compras, paralisando quando o enxergou.
Harry. Ele estava ali escolhendo frutas distraidamente, tão perto...
O menor segurou a barra do carrinho firmemente, dando alguns passos para trás e deixando o carrinho escondido, ele ficou observando de longe.
Só estavam eles ali, ele nunca achou que Harry gostasse dos últimos horários também... Ou será que estava ali por uma falta de tempo?
Não sabia, mas estava muitíssimo bem em encontrá-lo ali.
Louis o observou quando ele ajeitava as coisas em sua cestinha de compras e rumava para onde ele estava, levou um susto, na verdade, no momento em que se virou, seu celular tocou, e é claro, denunciou sua presença.
Quando puxou o aparelho, quase o deixou cair duas vezes, até que finalmente atendeu e prendeu a respiração quando o homem passou perto de si.
- Diga-me, que travessuras anda fazendo nesse fim de ano, Sr. Tomlinson?
- Ah, claro que sim, Sr. Payne, belíssima hora para lembrar do melhor amigo esquecido. - Murmurou, fingindo analisar um pacote específico de bolachas sortidas.
- Oh, Lou... - Seu tom era obviamente triste. - Desculpe de novo por isso... Niall queria tanto e... Lou...
- Fique quieto, Liam. - Sussurrou agressivamente. - Você é idiota? Está repensando sobre provavelmente a melhor semana que poderia ter com os caras que ama? Sim, você é idiota.
Ouviu uma risada doce, e simples assim, sorriu, bem na hora foi checar se Harry já havia saído do corredor, mas deu de cara com uma jaqueta preta bem próxima à si, subiu o olhar lentamente, sentindo o coração acelerado, e percebeu que Harry tinha olhos verdes. Lindos, olhos verdes.
- O-oh, desculpe... - Empurrou o carrinho para frente, abaixando o olhar.
- Não, tudo bem.
Sua voz era rouca e arrastada, ouvi-la fez sua nuca arrepiar pra caramba.
Depois disso, Harry saiu com dois pacotes de cereais e Louis não admitiria para ninguém que o seguiu pelo supermercado até ele decidir ir embora, porque ele obviamente não o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbour and Christmas - L. S.
FanfictionOnde Louis está de férias e seus melhores amigos foram viajar, e não há nada mais para fazer a não ser observar seu novo vizinho. Larry Stylinson • História também pode ser encontrada no Spirit Fanfic.