──── agradecimentos + sobre a fic

884 57 18
                                    

É... chegamos ao final dessa fanfic.

Após pouco mais de um mês escrevendo e reescrevendo tudo, está acabada. Bom, claro que ainda haverão extras e tudo mais - espero que haja, pelo menos.

Gostaria de agradecer ao carinho de todos, ternura essa que me motivou bastante para terminar a história. Tô até sendo formal para agradecer, pra verem que é sério.

Amo MUITO todos vocês, obrigada por acompanharem todas as atualizações.

Ninguém deve saber, porém essa fic foi baseada em acontecimentos reais da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém deve saber, porém essa fic foi baseada em acontecimentos reais da minha vida. O que aconteceu foi tão inspirador que daí nasceu SOBER. Prefiro não dissertar sobre o assunto *rindo de desespero*.

O que quero dizer é que tentei trazer um pequeno realismo para a obra. Não me estendi ao ponto de dar um final melodramático para os personagens, claro, porém tentei tratar tudo da maneira mais "mundo real fantasiado" o possível.

Quero passar a mensagem de uma nova era em meu perfil. Uma menos plastificada e pré-pronta. Espero que todos a acompanhem com gosto.

É isso.

Agradeço novamente pelos comentários e votos, me motivou muito postar o segundo e terceiro capítulo e subir nos rankings. Vocês são incríveis.

  ──── 𝗹𝗮𝟯𝗹𝗶𝗶𝗶, 2023.

▂▂▂

[ATUALIZAÇÃO 11.05.2023]

Oi! Tô passando aqui depois de um tempinho pra perguntar se gostariam de uns capítulos extras! Seriam em formato de double drabble ou minific (bem curtinhos) mas que retratariam a vida deles após os acontecimentos! O que acham? Respondam aqui ou na DM, pra facilitar:

Sim?

▂▂▂

[ATUALIZAÇÃO 11.08.2023]

A fanfic queridinha de vcs vai voltar! Forcei um pouco meu cérebro (não literalmente, relaxa) pra pensar no que escrever, e com isso digo que VAI TER CAPÍTULO EXTRA! Deixem aqui seus surtos e teorias, juro que vai ser algo bem diferente!

𝐒𝐎𝐁𝐄𝐑  ᡣ𐭩  megumi fushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora