No dia seguinte me levanto e já me preparo para o primeiro dia de trabalho. Pego o Uber e vou para a clínica.
Logo ao chegar lá, recebo uma ligação do Antony.*Ligação*
-Antony, bom dia!
-Bom dia! Tudo bem com você?
-Sim e você?
-Estou bem, obrigada. Ocupada?
-Agora estou. Acabei de chegar na clínica para trabalhar.
-Nossa, que bom, ou que triste;
-Por que triste?
-Queria te ver.
-Infelizmente não vai dar.
-Não quero te atrapalhar mais então, tchau e até depois.
-Calma aí. Eu também quero te ver. E vou trabalhar até 6hrs da noite, podemos jantar não acha?
-É sério isso!? Eu vou adorar sair com você de novo.
-Hmm então combinamos o restante por mensagem.
-Sim, até mais!*Ligação encerrada*
Meu problema é que quero manter uma certa distância mas é impossível!! Eu o amo tanto que não consigo..
Ele já me fez o amar antes dele me conhecer, com seu carisma, beleza, talento obviamente e personalidade entre aspas, pois né, sabemos quem é a peça kkkkkEla entra na clínica é recebida por sua amiga Beca na recepção e logo foi cumprir seus deveres com os primeiros pacientes.
Foi tudo flores em seu primeiro dia de trabalho, pois é o que ela ama fazer então, ruim não seria.
Ao sair da clínica, a mesma manda uma mensagem para Antony informando que já tinha saído e que poderiam ser encontrar em breve.
Ela segue para casa para de arrumar.O que será que visto hoje... Preciso ir com uma roupa especial, para uma ocasião especial rsrsrs... Parece até que tudo isso é mentira, quem diria eu estar hoje me encontrando com o homem que tanto admirei, e admiro para ser mais clara. E de pensar que tudo que eu vivia apenas em minha imaginação e nas fanfic da minha cabeça com o Antony, está realmente acontecendo comigo nesse exato momento me deixa---
Enfim, pronta!Pouco tempo depois, Antony chega para buscá-la.
-Incrível como cada vez que lhe vejo você está ainda mais perfeita!! -Ele desce do carro de boca aberta indo abraçar a mesma.
-O que falar de você então-- lindo e cheiroso como sempre foi! -A mesma retribui o abraço dando um cheirinho de leve em seu cangote.
-Uuh que isso Sn... -O mesmo ri de canto e a mesma dá uma risada.
-Vamos?
-Por favor.O mesmo a leva em um belo restaurante para então jantarem. Os olhares os perseguiam a cada passo que davam, pois querendo ou não muitos conhecem o jogador da seleção brasileira, e ainda mais acompanhado com uma dama como estava Sn, impossível não chamar atenção.
-O que achou do jantar? -Ele pergunta enquanto saem do restaurante indo para o estacionamento.
-Amei! O nosso date de hoje foi perfeito..
-Concordo! Mas acho que pode ficar ainda melhor... Você não quer ir lá pra casa para, sei lá, você conhecer ou tomarmos um vinho talvez; O que acha?
-Bom, eu topo!
-Beleza!Os mesmos entram no carro e ele segue para seu apartamento. Aparentemente é luxuoso! Sn fica, encantada. Antony deixa o carro na garagem e sobem em seguida.
-Uma foto no espelho, podemos? -A mesma pergunta pois estão sozinhos no elevador e o espelho é lindo.
-Claro! Deixa que eu tiro no meu celular.
[Foto]
-Impossível ficar ruim, perfeita! Te envio depois.
-Certo! -A mesma sorri e já saem indo para o apartamento. Antony abre a porta e ela entra.
-Fica a vontade! Vou pegar vinho, quer?
-Uma taça não faz mal.. vou sim!Ela senta no sofá enquanto ele vai na cozinha pegar as taças e a garrafa.
-Aqui está! -Ele senta e coloca as coisas na mesinha.
-Podemos nos servir? -Ela pergunta.
-Óbvio! Não sei o que eu estava esperando kkkkkkk -Ele abre a garrafa enchendo as taças. Um brinde, a nós rsrsrs
-Um brinde rsrsrs
-Nem acredito que cê tá aqui comigo...
-Nem eu tou acreditando que estou aqui na sua casa pra falar a verdade;
-Normal rsrsrs... Quer conhecer o restante da casa?
-Sim, por favor!
-Não repara se tiver algo fora do lugar kkkk
-Pode ficar tranquilo rsrsrs [...]-E por fim, deixei o meu quarto!
-O tamanho do seu quarto é o tamanho da minha casa kkkkkk
-Você ainda vai me matar de tanto rir, é sério kkkkkkkkkk
-Aqui é a suíte?
-Sim sim logo aí na frente.
-Hmm... Um palácio seu quarto, amei!
-Imagina;Eles voltam para a sala, bebem e conversam mais um pouco.
-Acho que já deu minha hora.. -Sn levanta.
-Mas já..? Por favor não vai agora;
-Mas Antony; Eu preciso.
-Amanhã é sábado.. você vai trabalhar?
-Não mas--
-Tá vendo. Não tem por quê ir agora..
-Tá boom eu fico mais um pouco...
-Te amoo!!! -Ele dá um selinho nela na hora da empolgação-- Eita mano, fiz besteira, desculpas aí.. me empolguei.
-Er-- sem problemas; —Ela fala ainda abismada com o "te amo" e o selinho repentino.
—Então.. você se incomoda se eu...Ele se aproxima ficando próximo demais de Sn que o beijou intensamente... Ainda a beijando, ele levanta do sofá a guiando para seu quarto; Levemente ela vai tirando as peças de roupas do corpo do maior, que percorre sua mão por todo seu corpo fazendo-a arrepiar
-Aaah Sn... Sentir você assim é surreal... -Diz o mesmo ofegante..
-Eu que o diga... Só vamos falar menos e agir mais, pois não quero que esse sonho termine justo agora..
-Não diga mais nada;.
.
.
.
.
.
EITAAAAAAAA👀🔥 Demorou mas um hot de leve tinha que aparecer né kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧ã𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫|ᴬⁿᵗᵒⁿʸ ˢᵃⁿᵗᵒˢ
FanfictionSe ele apareceu no seu caminho, não foi atoa, foi pra fazer história mesmo. Mas por você ter seus motivos, não quer ir muito além, por conhecê-lo bem e conhecer seu histórico. Porém, ele não vai deixar por isso mesmo. "Você paga de difícil, mas dev...