-Aqui é a residência de Sn Bianco?
-É sim.
-Ela se encontra?
-Espera um pouquinho por favor; SN É PRA VOCÊ! -Beca bem delicada grita por Sn que vem correndo.
-Eu sou Sn moço!
-Pra você. -O entregador acena para o outro trazer a encomenda. Ele pede licença para levar a encomenda para dentro de casa. Um urso enorme com um buquê de rosas. Pode assinar aqui por favor? -Sn assina e logo em seguida entra ainda bugada..-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGAAAAAAA QUEM MANDOU!!????? -Beca fica maravilhada com o presente de Sn.
-Eu não seii!! Que coisa mais lindaaa! -Sn abraça o urso e admira as rosas.
-Tem um cartão ali pendurando;Sn pega o cartãozinho que estava no buquê e apressadamente abre.
"Primeiramente, desculpe-me pelo sumiço.
Espero que goste, escolhi de coração para te presentear. Sei que não é muita coisa, e não prova nada sobre aquele assunto. Mas eu apenas queria mostrar com esse simples gesto, que te amo e para você sempre lembrar disso ao olhar pra esse urso e essas rosas.
Ass: Seu jogador favorito..
-Quem mandou??? Deixa eu ler! -Beca tenta pegar o cartão da mão de Sn.
-NÃO!
-Calma amiga..
-Desculpas Becaaa; -Sn dá um abraço na amiga kkk
-Taa! Mas quem mandou?
-Uma pessoa que conheci à um tempo. Nos encontramos várias vezes, já até dormimos juntos..
-QUÊ!!!? CARAMBAAA!! Conta mais, conta!
-Continuando... Aii ele me pediu em namoro, porém, eu acabei recusando;
-Mana tu é doida!? Por que fez isso!?
-Calma deixa eu continuar. Eu recusei pelo motivo de ele ser "mulherengo" e na minha cabeça eu seria trocada facilmente sabe? Tipo eu O AMO DEMAIIIS! E ele parece me amar de verdade também. Mas se eu aceitasse o namoro, muito provavelmente os chifres viriam de brinde; Aí então, minha insegurança gritou mais alto me fazendo recusar;
-Dá até pra entender neah... Pois ninguém quer ser corna; Mas como ele ficou?
-Frustrado né. Por que ele falou milhares de vezes que sabia que errou ao trair suas ex's, e que jamais iria repetir o mesmo erro comigo por que me amava muito e não me machucaria fazendo isso, e estava se redimindo e blá blá blá...
-Mas ele parece estar sendo sincero amiga; Talvez ele esteja mesmo disposto a mudar por você.. Por que não dá uma chance a ele, pra ele demonstrar o que falou..? Vai que tudo dê certo.. Se você continuar dando uma de difícil ele vai desistir e ir atrás de uma mais fácil hein... E acho que você não quer perder esse boy;
-Não mesmo! Aaah sei lá... Ele falou que não desistiria de mim, que seria persistente e iria me provar que mudou e me ama de verdade e enfim...
-Deixa disso e vai logo atrás desse homem tapada! Ele vai tentar provar mais o quê!? Está mais que claro que ele gosta de você de verdade. E não acho que ele a trairia ou trocaria;
-Quer saber, tem razão! Vou postar nos meus storys o presente que recebi e agradecê-lo. Na oportunidade que tivermos de nos ver pessoalmente, irei falar que ele não precisa fazer mais nada e só o amor dele me basta!
-É isso aí!! Assim que se fala garota! Agora vamos dormir né? Cancela os filmes.
-Sim sim! Só vou postar a foto. Amanhã eu o agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧ã𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫|ᴬⁿᵗᵒⁿʸ ˢᵃⁿᵗᵒˢ
أدب الهواةSe ele apareceu no seu caminho, não foi atoa, foi pra fazer história mesmo. Mas por você ter seus motivos, não quer ir muito além, por conhecê-lo bem e conhecer seu histórico. Porém, ele não vai deixar por isso mesmo. "Você paga de difícil, mas dev...