Ataques da ex

95 5 1
                                    

Antony a levou em alguns lugares para a mesma conhecer. A cidade de Manchester é imensa e muito bela! Eles registraram cada lugar e cada momento que passaram.
Pouco mais tarde eles voltam pra casa, para finalmente poder descansar.

—Eu já te disse que essa casa é linda? —Sn fala enquanto entram.
—Já, e muitas vezes só hoje kkkk
—Kkkkkkkkk... Pode jogar bola aqui dentro? —Ela aponta para o mini campinho que há dentro de casa.
—Mas é claro amor! Isso já é pra jogar bola rsrsrs
—Podemos bater uma bolinha agora ou está cansado?
—Eu cansado pra jogar bola? Jamais!
—Hmm! Então aguarda só um instante que vou.. eu me troco ou tomo logo um banho...?
—Vamos soar hein.. Acho melhor tomarmos um banho depois;
—Tem razão!

Tempinho depois eles voltam já com a roupa adequada.

—Altinha? —Ele pergunta enquanto brinca com a bola.
—Pode ser! Aliás você tem muito o que me ensinar viu? Aquele giro que se chama Antourny né? Pois é, minha meta é fazer aquilo kkkk
—Aaaaah vamo deixar o antourny pra outro dia por que precisa ter muita paciência pra ensinar e aprender também.
—Eu não estou pedindo agora vida, eu disse depois..
—Hmm.. Pensa rápido! —Ele fala mandando a bola inesperadamente para Sn.
—Eitaa que eu sou boa kkkk! Peguei cê viu?
—Isso foi só o aquecimento, bora começar?
—Comece..

Após um tempo se divertindo no campinho, os mesmos ficam cansados e param. Vão tomar um banho e logo em seguida voltam para a cozinha.

—Eu já estou com fome, e você? —Ele pergunta enquanto bebe água.
—Confesso que também estou;
—Deixa eu ver se tem algo de bom para comermos rápido..
—Não quer que eu cozinhe? Eu posso fazer o jantar.
—Cê sabe cozinhar!?
—Por que eu não saberia amor?
—Então tá;
—Onde ficam as panelas?
—Ah, aqui ó!

Após o jantar, eles agora sim, foram "descansar" pois Antony tinha treino no dia seguinte.

[7:20Am]

Antony levanta antes de Sn. Ele começa o dia tomando um banho e fazendo sua rotina matinal; depois de se vestir ele vai receber a senhora da limpeza e a da cozinha para começarem suas tarefas. Antony pede para a cozinheira fazer uma quantia à mais do café da manhã, pois sua namorada está morando naquela casa.
Ele senta no sofá aguardando ela pôr na mesa e escuta passos na escada, ele logo olha e avista Sn toda fofa de pijama e com o rosto todo amassado;

—Bom dia meu amor! —Ele levanta indo ao encontro dela e a abraça.
—Bom dia amor.. me deixa voltar que ainda estou em crise existencial;
—Tão linda e tão fofa assim que acorda;
—Para Antonyyy!!
—Ooohw ficou vermelhinha.. rsrsrsrs
—"Senhor Antony, o café está pronto!"
—Vamos comer e para de me fazer ficar com vergonha tá!?
—Vou parar mas não é por que você tá mandando não..! [...]

*Após o café*

—Quer ir comigo amor pra conhecer lá?
—Acho que não.. prefiro deixar para outro dia; Vou me organizar aqui, e desfazer minhas malas.
—Então tudo bem; você já sabe onde fica sua parte no closet né?
—Sei sim!
—Então eu já vou indo; —Ele se aproxima dando um abraço e um beijo. Tchau, te amo!
—Tchau amor, também te amo! Se cuida; —Ele sorri e sai.

Sn começa a desfazer suas malas e organizar suas coisas. Ela vai até a sala e avista uma JBL;

—Nada melhor do que música pra melhorar o ambiente e encorajar a pessoa..

Ela pega a caixa de som e arrasta pro quarto. Após terminar, ela toma banho e se revigora. Depois desce para a cozinha e vai bater um papo com a senhora que é a cozinheira de lá.
Enquanto conversa, ela vê o celular chegando muitas notificações, o que não é normal, ela até tenta ignorar mas eram muitas mesmo em seu Instagram.. Então decide olhar logo.

𝐓𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧ã𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫|ᴬⁿᵗᵒⁿʸ ˢᵃⁿᵗᵒˢOnde histórias criam vida. Descubra agora