Sonolenta vou despertando e percebo um cenário diferente do meu quarto, e um peso sobre minha cintura... Levemente me volto para trás e vejo Antony ainda dormindo com sua mão em volta do meu corpo.
Eu não posso acreditar que passei a noite com Antony.. e que estamos nesse exato momento aqui juntinhos!!
Não menti quanto disse que minha vida anda igual uma caixinha de surpresa, cada dia um acontecimento diferente.
Acho que ele acordou...
Sinto ele retirando a mão da minha cintura e alisando os fios do meu cabelo...-Bom dia..? -Sn se volta para trás dando de cara com Antony que sorriu.
-Já acordada? Bom dia!
-Cê tá com o rosto todo amassado, ficou fofo assim rsrs
-É sério isso man? Tem nada de fofo aqui não hein!?
-Hahahaha!
-Enfim, vou tomar banho para comermos. Me acompanha?
-Eu?
-Sim ué; Por que ter vergonha se já conhecemos o corpo um do outro até demais?
-Pois é né.. kkkkApós o banho ele a empresta uma camisa e se vestem. Em seguida vão tomar café da manhã e logo após ele leva a mesma para casa.
Chegando lá, ele entra no apartamento da mesma com ela.-Queria que você ficasse para almoçar lá comigo;
-Talvez um outro dia.
-Eu amei passar esse tempo todo que passamos com você, é sério.
-Real.. passamos bastante tempo juntos e foi incrível essa experiência.
-Tem razão. Queria poder dormir e acordar com você ao meu lado todos os dias, como aconteceu ontem e hoje.
-É sério isso?
-Claro que é! Eu não já te disse que gosto de você antes? Pois então.
-Aah Antony. Sinto que não estou pronta para essa conversa agora.
-E quando você vai estar?? Eu juro que estou tentando mas você é difícil de lidar viu..
-Eu difícil? Ontem eu me rendi à você por sua culpa! -Ela ri o provocando.
-Eu tenho meus segredos e encantos para uma pessoa difícil como você me entende kkk? Mas não falo do termo de termos ido para cama e sim de você aceitar logo ficar comigo, você está difícil nesse quesito;
-Paciência moço.. Não é assim que a banda toca comigo. Um dia quem sabe, mas não agora.
-Uuh.. Bom, mas agora tenho que ir tá? -Ele a abraça e a beija rapidamente.
-Tuudo bem; Eu te acompanho até a porta. [...]Após tudo isso Sn vai fazer as coisas de casa ouvindo uma boa música e preparar seu almoço. Depois tomou um banho e se arrumou para sair com sua amiga Beca.
Não demorou muito para a mesma sair e encontrar Beca na praça para irem ao shopping.-Atrasadinha né? Rsrs -Beca brinca quando Sn chega.
-Perdi a hora amiga, desculpas rsrs
-Sem problemas, vamos?
-Vamos!Por que é tão difícil tirar o Antony da cabeça!!? Depois da noite de ontem fica mais difícil ainda.. E guardar tudo pra si é tão difícil.. não posso explanar nada assim, pois o Antony é conhecido e vai render muito as pessoas saber desse nosso caso. De toda forma deixa como está, se é no sigilo que está dando certo, pode permanecer assim.
-Finalmente chegamos! -Diz Beca aliviada.
-Esse shopping é enorme!! Vamos entrar logo, quero conhecê-lo! -Sn fala empolgada.
-Calma aí que o shopping vai sair daqui não menina;As duas aproveitaram cada instante do tempo que passaram ali. Passearam, comeram, tiraram muitas fotos, e compraram muito!
Sn pede para Beca tirar uma foto sua e posta em seu feed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧ã𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫|ᴬⁿᵗᵒⁿʸ ˢᵃⁿᵗᵒˢ
FanficSe ele apareceu no seu caminho, não foi atoa, foi pra fazer história mesmo. Mas por você ter seus motivos, não quer ir muito além, por conhecê-lo bem e conhecer seu histórico. Porém, ele não vai deixar por isso mesmo. "Você paga de difícil, mas dev...